REVELADO: ESTES são os melhores lugares do mundo para identificar um UFO


ALIENS pode ser complicado de achar, mas indo para esses pontos  lhe dará a melhor chance de ter um encontro próximo com um OVNI.

Noticia Traduzida 
Muitas pessoas iriam sair de seu caminho para evitar o contato alienígena , mas para outroschegar a seres além das estrelas é um sonho de vida longa.
Aqui estão oito lugares para a cabeça para a melhor chance de capturar um vislumbre de um OVNI .

1. Área 51, Nevada, EUA

Área 51 é um dos lugares mais infame do planeta. Uma base altamente classificada da Força Aérea, alguns acreditam que os restos de um OVNI que caiu em Roswell estão escondidos dentro. Muitos avistamentos de OVNIs foram feitos na área.
Estão aqui oito lugares a dirigir para a mais melhor possibilidade de travar um glimpse de um UFO

2. O Nullabor, Austrália

Esta área remota no Outback australiano tem sido um viveiro de avistamentos de OVNIs desde a década de 1950. Muitos viajantes alegam ter sido perseguidos por UFOs enquanto dirigem pelas estradas vazias da área. 

3. O Triângulo M, Rússia

O Triângulo Molyobka está localizado nas montanhas do Ural e é considerado o lugar para ir para detectar a atividade alienígena na Rússia. Por mais de 100 anos, os locais na área alegaram ver luzes e símbolos estranhos no céu, bem como encontrar seres translúcidos.

4. Roswell, Novo México, EUA

Para entusiastas alienígenas, não há lugar melhor do que Roswell para detecção de UFO. O local é onde uma espaçonave alienígena supostamente caiu em 1947 (antes de ser secretamente transportado para a Área 51 por funcionários do governo sombrio). O Museu UFO de Roswell e o Centro de Pesquisa organizam eventos em que aqueles que afirmam ter sido seqüestrados compartilham suas experiências. A área também possui o mundo do McDonald's apenas em forma de nave espacial. 

5. Warminster, Inglaterra

A Planície de Salisbury em Wiltshire é o lar dos misteriosos círculos de pedra de Avebury, bem como Stonehenge. Warminster bateu manchetes em todo o mundo nos anos 1960 e 1970, quando "sons alienígenas" foram ouvidos na área, atraindo fanáticos OVNI que se reuniram lá de todo o mundo para assistir os céus. Nos últimos anos também foram descobertos círculos de colheitas nas proximidades.

6. El Enladrillado, Chile

O conselho de turismo do Chile criou a primeira trilha UFO do país depois de uma avalanche de avistamentos extraterrestres em El Enladrillado em 2008. Atravessando os Andes, a trilha de 30 quilômetros passa pelos locais onde os OVNIs foram vistos antes de terminar em El Enladrillado, Pista de aterragem para naves alienígenas.

7. Wycliffe Bem, Austrália

O auto-proclamado UFO capital da Austrália, Wycliffe Bem tem sido um viveiro de atividade alienígena desde a Segunda Guerra Mundial. Os moradores relatam ter visto luzes no céu com bastante freqüência, e durante a Segunda Guerra Mundial acontecimentos estranhos foram tão comuns que um militar postado lá guardou um livro de registro de avistamentos.

8. Bonnybridge, Escócia

Bonnybridge está localizado no que é referido como "The Falkirk Triangle" por especialistas UFO. Esta área entre Stirling, Fife e os arredores de Edimburgo é aparentemente um hot spot extraterrestre - mais de 300 avistamentos são relatados a cada ano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.