O Lado escuro da LUA está escondendo ESTE segredo incrível

HIDDEN: O Lado Negro da Lua está escondido da visão da Terra - está segurando ESTE segredo?


Tem sido uma fonte de mistério para as gerações - mas o que está no lado escuro da lua?



Tem sido uma fonte de mistério para as gerações - mas o que está no lado escuro da lua?
O planeta Terra só consegue ver um lado da gigantesca rocha espacial, e o que está na outra metade é desconhecido.
Agora, um entusiasta UFO alegou alienígenas estão vivendo em uma rede supermassive de túneis e cavernas em nossa lua.
Ele suspeita que estão prosperando em cidades subterrâneas cobrindo o misterioso "lado negro" - que nunca pode ser visto da Terra.
E agora ele tem "evidência" em imagens surpreendentes de uma nave espacial lunar perdida que foi encontrada orbitando a lua depois de faltar oito anos atrás.
As imagens, de Chandrayaan-1, parecem mostrar uma rede de tubos de lava serpenteando sob a superfície do satélite, com milhares de cavernas espalhadas por todo o lado.
Ele foi criado por fluxos de magma que ficaram secos, mas agora Jesse - que dirige o canal YouTube UFO News - acredita que eles estão dirigindo uma civilização inteira.
FORA DE VISTA: O "lado escuro" foi retratado pela primeira vez - pelos russos - em 1959

"Uma civilização alienígena poderia estar vivendo muito mais perto de casa que pensávamos anteriormente"Jesse, investigador alienígena

"A presença de enormes cavernas na Lua sugere que uma civilização alienígena poderia estar vivendo muito mais perto de casa que pensávamos", disse o entusiasta alienígena Daily Star Online.
"Achamos fascinante que uma extensa rede de cavernas e túneis, alguns dos quais são grandes o suficiente para abrigar cidades inteiras, estão cobrindo a superfície da lua.
"Por que é que essas cavernas escorregaram sob o radar de interesse público por tanto tempo? É possível que a NASA possa desencorajar privadamente a exploração destas estruturas para suprimir o interesse público?
"A NASA admitiu que essas cavernas poderiam ser usadas como locais potenciais para uma colônia humana na Lua. Isso nos faz pensar se eles já poderiam ter investigado sem conhecimento público? "
CIDADES ESTRANGEIRAS: É afirmado que a vida extra-terrestre está à espreita em túneis subterrâneos


É um fato conhecido que crateras estão cobrindo a lua, e foram criados por meteoritos que têm salpicado sua superfície.
Mas teóricos da conspiração como Jesse acreditam que os alienígenas estão se escondendo nas sombras lá, e nos túneis que se conectam a eles.
"Antes da invenção dos satélites, o lado escuro da lua teria sido um local conveniente para uma civilização alienígena viver e permanecer escondido da vista", ele nos disse.
"À medida que nossa tecnologia evolui, tal civilização provavelmente seria forçada a usar novas táticas para permanecer escondida.
"Essas cavernas e túneis fariam o local perfeito para uma civilização alienígena se refugiar dos olhos curiosos da humanidade".
HIDING: Jesse suspeita que os alienígenas estão escondidos de nós nas sombras dessas crateras

O "lado distante da lua", que Jesse acredita ser habitado pela vida extraterrestre, tem sido apelidado de "lado negro".
Isto é porque nunca pode ser visto de nosso planeta, como gira na mesma taxa que orbita a terra, significando o está mantido escondido de nossa vista.
Só foi retratado pela primeira vez - pelos russos - em 1959.
Jesse nos disse: "Muitas dessas cavernas maciças residem no lado escuro da lua, fora da visão de telescópios terrestres.
"Enterrado no fundo do solo, as grutas oferecem proteção contra o sol e as duras realidades do espaço.
"No nosso vídeo mais recente sobre UFO News, incluímos imagens do que parecem ser as marcas superficiais destes túneis que atravessam a superfície.





PROVA? Jesse diz que a evidência está em imagens como estas dos túneis e crateras

"Essas imagens bem estabelecidas servem como nova evidência de que uma super rodovia de tubos de lava interligados estão sendo usados ​​como um sistema rodoviário para permitir que uma civilização alienígena se mova sobre a lua sem ser detectada.
"Até que a NASA esteja disposta a fazer alguma investigação direta desses objetos usando câmeras de alta definição, vamos tomar seu silêncio como um aceno na direção que os alienígenas estão de fato na Lua".
O satélite do tamanho de um cubo, onde as novas imagens da lua vieram, desapareceu em 2009, depois de ser lançado com sucesso em outubro de 2008.
É aproximadamente do tamanho de um carro inteligente, medindo 1,5 metros de altura em cada lado, e tinha completado 3,400 órbitas ao redor da lua quando, menos de um ano depois, o contato de rádio foi perdido.
Mas este ano foi anunciado que a sonda foi encontrada orbitando 200 quilômetros acima da superfície lunar pelo Laboratório de Propulsão a Jato da NASA, na Califórnia.
LOST SPACESHIP: Esta é a imagem estranha do lado escuro da lua da sonda ausente

As suspeitas de Jesse acontecem 10 anos após o "Apolo 20 hoax" - que viu afirmações de que a NASA realizou uma missão lunar secreta.
Vídeos surgidos no YouTube de um usuário que afirma ser um astronauta americano aposentado que comandou a missão.
Os clipes pareciam provar a existência de inteligência, vida alienígena na lua, e incluíam uma foto de uma alienígena - apelidada de Mona Lisa - hibernando.
Mas todos os vídeos foram postados no site de compartilhamento de vídeos no dia 1 de abril - Dia dos Enganados - sugerindo que a história não era mais do que uma brincadeira elaborada.
MONA LISA: Esta imagem de um alienígena hibernando era parte de um embuste de Apollo 20 no dia dos tolos de abril








Um comentário:

  1. quanta merda num texto só.. pqp.. quanta besteira sem logica e puro fanatismo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.