EXCLUSIVO: "Base secreta para alienígenas que comem HUMANOS estão sendo construídas", revelam registros oficiais dos EUA

Uma imagem suposta tomada dentro da base do estrangeiro de Dulce, vista para a direita em Google terra

REGISTROS OFICIAIS dos EUA revelaram uma afirmação de choque de que uma base top-secreta para aliens comendo humanos estaria supostamente sendo construída em uma parte remota do Novo México.
O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos divulgou uma série de arquivos sobre a alegada atividade de alienígenas e OVNIs em terra administrada pelo Serviço Florestal dos Estados Unidos, incluindo detalhes da alegação estranha.
Os dados do Serviço Florestal dos EUA foram obtidos por John Greenewald, fundador do site The Black Vault , que obtém e publica ex-dados oficiais confidenciais sobre extraterrestres e OVNIs.
Registros do escritório da região do sudoeste do serviço em Albuquerque, New mexico, detalham uma chamada estranha de uma testemunha alegada à construção de uma base estrangeira na floresta nacional de Tonto, perto Phoenix, o Arizona.
Um e-mail foi enviado pelo departamento para todos os rangers em 30 de dezembro de 2013, detalhando o encontro extraordinário.
O email disse: "David recebeu uma chamada esta manhã na recepção de um chamador masculino que relata a construção de uma instalação secreta do governo upstream do canhão do rio de sal após a angra de Pinal (rio ascendente do lago Roosevelt).
Aliens e pelo menos uma cabeça destacada estão envolvidos.
Dulce-BaseYoutube
Uma imagem alegada tomada dentro da base estrangeira de Dulce mythical abaixo de Novo México.
"Caller afirma ter visto guindastes de construção saindo do lado dos penhascos, miniaturas de aviões furtivos e UFOs, alienígenas e pessoas trabalhando juntas no local, alienígenas comendo pessoas.
"Ele encontrou uma cabeça cortada e afirma ter fotos de algumas dessas coisas.
"Caller relatou que ele é 60, não é louco e não faz drogas.
"Ele disse que já tinha chamado o" escritório no lago ", mas ele não sabia se essas pessoas estavam virando a outra bochecha ou talvez essas pessoas foram pagas."
Os registros não detalham se alguma ação foi tomada em resposta à dica estranha fora, mas o e-mail adicionado: "Por favor, deixe-me saber se houver qualquer falando pontos a serem desenvolvidos.Eu tenho certeza que a mídia Phoenix será tudo sobre isso .

Aliens-BaseYoutube
Uma teoria da conspiração alega que essas fotos foram tiradas dentro da suposta base alienígena Dulce em New Mexi
"PS David e eu não estamos fazendo drogas também."
Há reivindicações de longa data por teóricos da conspiração alienígena que existem estrangeiros que vivem aqui na terra, eo governo sabe tudo sobre ele, mas é mantido em segredo do público por medo do que aconteceria se soubessem.
Bizarrely, esta não é a primeira referência a lá que é uma base secreta militar / estrangeira na floresta nacional de Tonto.
George A Filer é um ex-oficial da Inteligência da Força Aérea dos EUA, que alega que alienígenas em UFOs estavam realmente ajudando os EUA durante a Guerra do Vietnã .
Ele é agora o diretor da seção oriental da Mutual UFO Network (MUFON), com sede nos EUA, que é a maior organização do mundo dedicada a investigação de OVNIs e alienígenas.
Em uma série de relatórios on-line conhecidos como Arquivos de Filer, um homem chamado Scott Heckman falou de uma base na floresta nacional, onde dezenas de pessoas também "desapareceram".
Ele escreveu: "A base mais importante que eu tenho sido capaz de seguir o ofício para está localizado na Floresta Nacional Tonto. 
"Descobri isso enquanto acampava na Sierra Ancha Wilderness. 
"Os OVNIs continuaram voando para baixo na bacia, separados por dois minutos, voando baixo, para fora do sudeste, a cerca de dois mil pés acima do terreno. 
"Durante o dia A-10 usam a área para o treinamento. Re-abastecimento de prática também ocorre aqui tanto de dia como de noite. 
"Essas áreas também foram atormentadas com vários desaparecimentos inexplicáveis ​​que ocorreram no condado de Cochise nos últimos 30 anos. 
"Os carros são abandonados com o ID das pessoas, o dinheiro e as chaves deixadas para trás. 
"Os seus ocupantes estão misteriosamente desaparecidos, para nunca mais serem vistos". 
Algumas das teorias de conspiração mais estranhas incluem que alienígenas mais superiores chegaram à Terra, mas um acordo foi atingido com eles para evitar que eles nos varrem.
Em suma, eles foram supostamente dados bases secretas para viver com um suprimento de seres humanos para comer e experimentar. Em troca, o governo dos EUA recebeu tecnologia de discos voadores.
Parece não haver nenhuma evidência para as reivindicações chocantes do que as pessoas que afirmam ter escapado de uma base, e as histórias sendo repetidas em fóruns de conspiração.
As bases alegadas incluem um subterrâneo enorme abaixo de Dulce, Novo México, aproximadamente 250 milhas da floresta nacional de Tonto, uma base para uma espécie de estrangeiros conhecidos como "brancos altos" dentro da base da força aérea de Nellis em Nevada, e também uma base estrangeira / militar No top secret Area 51 da US Airforce site também em Nevada. 
Scott C Waring é um firme crente nas teorias da conspiração, e disse em seu blog ufosightingsdaily.com: "Apenas nos arredores de Las Vegas é Nellis Air Force Base, que tem uma Base Tall Whites perto da área de tiro antigo.
"É uma enorme base ocupando 1.350 milhas quadradas! Basta para um pequeno país. 
"Então, por que a Força Aérea precisaria de uma área tão grande de terra, porque eles deram parte dela a alienígenas para construir bases subterrâneas, mas às vezes eles estão fora indo para uma caminhada, então a USAF lhes dá seu próprio espaço para que eles don ' Acidentalmente encontrar uma pessoa e matá-los. 
"Altos brancos gostam de matar, está em seu DNA, eles são agressivos, mesmo com soldados dos EUA."

2 comentários:

  1. O iguismo desses governantes não tem fronteira,são tão crueis até venderem a raça deles pelo pode,burros sim pois esses alienes não vão entrgar todos os sus truques tecnológicos para esses humanos e por fim eles mesmo vão virar comida deles...Falhados um bando de aliens disfarçados de gente

    ResponderExcluir
  2. En que se basan para decir que ese es el motivo de dicha base ?han encontrado cadaveres o restos de humanos devorados ?quizas sea cierto quizas no , entonces , muestren pruebas de lo que se comenta.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.