EXCLUSIVO: Está "a ponto de ser dito ao mundo ALIENS EXISTE e ESTÃO AQUI na TERRA"

Os Ativistas de Divulgação alegam que estamos prestes a receber grandes notícias sobre alienígenas.

Os governos globais estão preparando o mundo para um anúncio iminente de que os estrangeiros inteligentes existem e já estão aqui na Terra, tem sido surpreendentemente alegado.

Noticia Traduzida

O pedido for feito por grupo de lobby As Ativistas divulgação, um novo consórcio internacional tentando forçar a suposta verdade sobre alienígenas para fora no aberto.
Os teóricos da conspiração afirmam há anos que estrangeiros têm visitado a Terra e os líderes mundiais estão cientes, mas foi mantido do público sob um suposto "embargo de verdade", em meio a temores do impacto que teria sobre a religião eo Estado de direito.
Mas agora a reivindicação dos ativistas da revelação eo número de desclassificações recentes do arquivo do UFO, significam que a tampa está a ponto de sair fora de uma vez por todas.
Em uma declaração, a organização disse que "a postura histórica de negação generalizada e desinformação mudou".
Grupo, o co-founder Russell Calka: "Recentemente há um esforço sistemático dentro dos ESTADOS UNIDOS e de outros governos do mundo para liberar esta informação ao público."
Victor Viggiani, assessor estratégico da organização, acrescentou: "Todas as evidências que foram acumuladas por pesquisadores, depoimentos de testemunhos militares e adquiridas de documentos governamentais desclassificados nos últimos 70 anos apontam para três conclusões muito básicas - o planeta Terra tem Sido e está sendo envolvido por civilizações fora do mundo. 
"Em segundo lugar - esta informação foi escondida do público em um embargo bem orquestrada e sistemática sobre a verdade. 
"Em terceiro lugar, os governos sabem que essas conclusões são verdadeiras - os pesquisadores deste tópico sabem que essas conclusões são verdadeiras e é agora o momento para a humanidade aprender essas verdades".
A declaração acrescentou: "Os Ativistas da Divulgação afirmam que a Divulgação já está em andamento. 
"No início deste mês, o Ministério da Defesa espanhol divulgou um esconderijo de documentos UFO previamente classificados, semelhantes aos documentos divulgados pela Agência Central de Inteligência (CIA) em janeiro de 2017 e similares a outros documentos divulgados por governos do Reino Unido, Chile e México. 
"A NASA relatou a descoberta de exoplanetas habitáveis ​​adicionais (trazendo o total para bem mais de 3000) e apenas este mês, o ex-presidente George W. Bush aludiu a seu conhecimento do fenômeno OVNI em uma entrevista na televisão tarde da noite com Jimmy Kimmel. 
Recentemente, há um esforço sistemático dos governos dos EUA e de outros países para divulgar essa informação ao público.
Russell Calka

"Também houve vazamentos de e-mail, via Wikileaks, que indicam que este tópico é de interesse substancial para o governo e militares, pois eles preparam os cidadãos para a divulgação de visitas extraterrestres".
Lisa Galarneau, co-fundadora do grupo, disse: "Através dessas divulgações governamentais, descobertas científicas de exoplanetas, vazamentos e dicas de insiders, o público está sendo preparado para anúncios oficiais sobre visitas extraterrestres. 
"Esta campanha de conscientização é deliberada na sua tentativa de preparar a humanidade para a Divulgação formal. 
"Este é um passo importante para o contato aberto com inteligências extraterrestres que não mostraram intenções hostis e poderiam ajudar a humanidade com alguns dos nossos problemas mais intratáveis, incluindo energia, mudança climática, poluição e escassez de recursos".
A declaração terminou dizendo: "Divulgação é iminente. 
"Nós não estamos sozinhos no cosmos e nunca fomos, os cidadãos precisam saber."
Os céticos afirmam que não existe embargo de verdade, porque nenhum estrangeiro já visitou a Terra.
Eles argumentam que, se esse segredo tivesse sido mantido em segredo por tantos anos, especialmente desde que a era dos sites de denúncia como o Wikileaks começou, essa evidência tangível de alienígenas existentes teria sido vazada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.