( Humanoides ou Deuses ) Formas estranhas nas nuvens


Imagens de humanoides foram fotografadas no céu sobre umas nuvens.


Na primeira imagem pode-se ver claramente uma estranha silhueta humanoide sobre uma nuvem, que poderia representar um homem com uma longa vestimenta, possivelmente uma túnica.

Claro que acompanhamos as fotos com umas imagens de fotos analisadas que nos mostram que essas imagens se tratam de imagens de estruturas de naves no céu.

Em outra imagem de um ser sobre as nuvens foi um caso que aconteceu a Britney gibbs quando ia a caminho do trabalho e viu a silhueta do que a ela achou Jesus nas nuvens.

Claro que há muitas pessoas que levam esses fatos ao lado religioso
Ela se encontrava em madisonville, Texas, e imediatamente decidiu tirar uma foto ao que tinha diante de seus olhos.

O Ufologista Reinaldo Rios, especialista em fenômenos paranormais, assegurou sobre este caso: as nuvens formam silhuetas quanto a nós, que podem ser tratadas de formas definidas ou indefinidas de coisas, animais, objetos, etc.

Nesse caso vemos claramente a silhueta do que o que esta mulher interpretou como uma imagem de Jesus, como os bonecos que usa a igreja católica ".

Este investigador garantiu também que a cidade de madisonville tinha que meditar, orar e se preparar, porque isso poderia ser um adiantamento de algo grande que poderia acontecer na área.

Como de costume as pessoas religiosa interpreta estas coisas como sinais divinas e que na verdade podem ser tratadas de naves alienígenas camufladas de muitas maneiras.









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.