Voo Malaysia Airlines mh370 encontrado?

Poderia realmente ser o MH 370 ausente?


Poderia este esboço distorcido sob as ondas ser o lugar de descanso final dos desaparecidos avião Malásia Airlines MH370 ?

Um investigador de OVNIS que procura evidências de discos voadores inadvertidamente tropeçou através da aeronave suspeita em uma imagem de satélite Google de oito meses de idade.
Se Scott C Waring está correto, o avião viajou para o Cabo da Boa Esperança, perto de Cape Town, África do Sul.
Waring, que é editor do UFO Sightings Daily, publicou detalhes de sua descoberta on-line.
Se ele descobriu a aeronave, parece que o avião sobreviveu ao acidente mistério em grande parte em uma única peça.



O Boeing 777 desapareceu com 239 pessoas a bordo de Kuala Lumpur para Pequim em 8 de março de 2014.
O local da descoberta dos restos é aproximadamente 1.200 milhas de Cape Town.
"Eu estava olhando ao redor do Cabo da Boa Esperança para um velho avistamento de OVNI que encontrei há três anos, e estava esperando para fazer uma atualização quando me deparei com uma sombra na água, que se assemelhava a um avião.
"Eu costumava trabalhar em bombardeiros B-1 de volta em Ellsworth SD, em um SAC durante os meus dias USAF. Conheço um avião quando vejo um.
Waring especulou que um Boeing 777-200 como MH370 teria combustível suficiente para voar entre 6.000 milhas e 7.700 milhas eo "local do acidente" era de cerca de 5.400 de onde ele decolou.
Ele acrescentou: "A foto do Google Earth está datada de 26 de julho de 2015 e caiu em 8 de março de 2014. Tem 16 meses de movimento".
Teme agora que poderia ter movido desde que a imagem foi tomada julho passado.
Ele disse que a ação era urgentemente necessária para confirmar ou descartar suas descobertas.
Ele disse: "Eu sei que há menos de um por cento de um por cento de uma chance que este é MH370, mas é melhor do que há cinco minutos atrás.
"Eu me sinto horrível para aquelas famílias que perderam amigos e família este plano e eu espero que isto pôde obtê-los algum fechamento."
O Sr. Waring tem um knack para manchar objetos bem-sabem no satélite e em outras imagens da NASA tomadas no espaço.
Ele regularmente afixa supostos avistamentos em imagens faladas pelo dróide da NASA Curiosity Rover que ele diz que existem aliens prováveis ​​como seres, edifícios, UFOs, ruínas antigas, animais, fósseis, a lista continua.
Mas a maioria dos cientistas concorda que ele está simplesmente sendo vítima de um fenômeno conhecido como pareidolia, quando os truques do cérebro eles estavam em ver objetos familiares como faces ou formas de animais em texturas ou padrões como uma superfície de rocha.
Para tentar provar a teoria, o Sr. Waring twittou Malaysia Airlines para alertá-los à descoberta e está esperando uma resposta.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.