Relatos de OVNIs que muda de forma em Liverpool, Reino Unido

FAISAL HUSSAIN / NOWYOUKNOW / YOUTUBE


 A maioria dos avistamentos de OVNIs são eventualmente explicados como objetos naturais ou feitos pelo homem.


Matéria traduzida

A fila superior é tela agarra de um vídeo tomado em janeiro de 2017 de um UFO relatado sobre Liverpool, Reino Unido. A linha inferior mostra um UFO relatado muito similar em março 2017 sobre Gloucester, Reino Unido.



Se alguns tablóides britânicos são para ser acreditado, UFOs têm iluminado o céu britânico nos dias de hoje, como se os céus noturnos fossem uma imensa árvore de Natal. 
Conforme relatado no The Express , "milhares de pessoas em todo o mundo estão vendo o misterioso UFO de mudança de forma".
Naturalmente, um objeto voador não identificado normalmente acaba por ser algo diferente de uma espaçonave ET, uma vez que olhamos mais de perto. Neste caso, em 12 de março, Rob Wheatman, um residente de Gloucester, capturou um fenômeno aéreo estranho em vídeo, como visto abaixo.
"Eu vi isso como uma" estrela "cintilante do jardim em Elmbridge, no sul, de acordo com GloucesterLive . "O que me alertou foi uma luz laranja que veio dela e viajou a velocidade nordeste. Eu peguei meu vídeo e felizmente ele tem um zoom de 40x e foi quando eu peguei as imagens da bizarra luz que você viu. "
Enquanto não parece haver qualquer aparência externa de farsa acontecendo aqui, tende a haver uma atitude imediata, quer por parte dos indivíduos que oferecem vídeos UFO alegados ou de fontes de mídia que têm uma tendência para esticar a idéia de credulidade com Descrições como "[o] seu espetáculo de luz aparentemente intergaláctico foi filmado acima de Gloucester ontem à noite, e ele nos pegou, eo cinegrafista, perplexo. O que isso mostra é que alguém imagina ... Estamos depositando nosso dinheiro em alienígenas. Definitivamente alienígenas.
Mais uma vez, vamos oferecer este lembrete: A grande maioria dos avistamentos de OVNIs são eventualmente explicados como objetos naturais ou feitos pelo homem. 
Consultamos um analista de fotos que não ficou impressionado com os avistamentos. 
"Neste vídeo Gloucester, eu notei primeiro que o objeto não estava em foco. É por isso que parecia uma forma de diamante. Esta é uma aparência comum de objetos fora de foco com algumas câmeras ", de acordo com Marc D'Antonio, analista principal de fotos e vídeos da Mutual UFO Network .
"Nesse vídeo, o cinegrafista afirmou que estava olhando 'para o sul'. Eu acredito que, no sul, em algum ponto durante a noite, você verá Sirius, a estrela mais brilhante no céu do norte. Como uma estrela é sempre apenas uma fonte pontual, a menor perturbação do ar entre a câmera e a borda da atmosfera na direção que está sendo formada fará com que a imagem dance ao redor. Isso é chamado de cintilação atmosférica ", disse D'Antonio ao The Huffington Post.
Além de seu trabalho como analista de vídeo, D'Antonio é CEO da FX Models , onde constrói versões em miniatura de objetos classificados para seus clientes que incluem a Marinha dos EUA, o Congresso e os chefes de estado-maior conjuntos. Ele sabe uma coisa ou duas sobre coisas que são reais, falsificadas ou simplesmente mal identificadas.
HuffPost pediu a D'Antonio que olhasse outro vídeo do UFO no Reino Unido divulgado em janeiro. Este vídeo começa com um objeto sobre Liverpool olhando notavelmente como o objeto no primeiro vídeo acima de Gloucester:
"No segundo vídeo, eu notei que o objeto estava fora de foco às vezes. O cinegrafista afirmou que o objeto não se moveu, mas absolutamente o fez, movendo-se ao longo do tempo de uma posição para a direita e acima de um ramo para uma posição apenas fora da ponta desse ramo ", disse D'Antonio.
"Tinha mudado de direção para revelar sua natureza - era um avião, as luzes de pouso acesas quando ele se voltou na aproximação final para um aeroporto próximo. Luzes de pouso podem ser vistos até 90 milhas de distância e vai persistir por até 4-5 minutos, então fade out como a aeronave faz suas voltas finais. Na minha opinião, o primeiro vídeo mostrou um objeto astronômico - provavelmente Sirius - eo segundo vídeo mostrou um avião provável na aproximação da aterragem. "
Aliás, os objetos em questão nestes dois vídeos são bastante semelhantes a um "OVNI" em forma de diamante gravado em vídeo em 2015 sobre outra cidade do Reino Unido, Tynemouth. Nesse caso, determinou-se que o objeto era, de fato, a estrela brilhante Sirius. 
Se acontecer de você detectar algo no céu noturno que, no início, parece fora do mundo e tenta você considerar que você tem a sorte de testemunhar visitantes de longe, lembre-se que você é mais do que provável ver Algo que é verdadeiramente astronômico na natureza.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.