Bases submarinas ALIENS em MALTA

Este era um OVNI sobre Malta ... supostamente.


Os teóricos da conspiração de ALIEN alegaram que havia extraterrestres vivendo em bases submarinas que cercam Malta depois que um UFO bizarro foi supostamente estalado no céu azul profundo acima da ilha de férias.


Scott C Waring, editor do ufosightingsdaily.com, descreveu o objeto como um "UFO croissant-shaped" em um borne em seu Web site, que foi em sugerir Malta era um mecca para estrangeiros devido a ele que é cercado pelo oceano.
-- PROPAGANDA --

Waring afirmou que Malta era um local ideal para "detectar objetos estranhos como a pequena ilha ao largo da costa do norte da África está cercado por mar em todos os lados e é freqüentemente frequentado por sol, céu claro".
O caso foi originalmente reportado para a Mutual UFO Network (MUFON), com sede nos EUA , que mantém um banco de dados global de alegados avistamentos de OVNIs e alienígenas.
A testemunha não identificada disse em um relatório a MUFON que foi estalado em Marsaskala.
                  O OVNI desde então tem sido identificado como provável ser uma borboleta de Almirante Vermelho.


Eles escreveram: "Foi um dia ensolarado e eu estava tirando fotografias da vista e em três fotografias apareceu o item e eu comecei a perceber por 15 minutos ou assim.
- Então desapareceu sobre o oceano.
A imagem foi supostamente tomada em outubro do ano passado, mas acabou de ser relatada a MUFON.
O Sr. Waring então deu o salto para fazer sua sugestão selvagem.
Um #UFO sobrevoando #Malta? É mais provável uma borboleta como esta.Scott Brando


Ele escreveu: "A maioria das bases alienígenas está abaixo do oceano, suponho que isto já que o oceano cobre 75% da superfície da Terra, o que significa que 75% da superfície da Terra está mais despercebida, porque há poucos seres humanos lá fora, exceto em alguns Navios e barcos. 
"Uma vez que os alienígenas podem construir bases no espaço que são ar apertado e abaixo da superfície de Vênus, é lógico que os extraterrestres utilizariam o recurso inexplorado de nossos oceanos para construir bases".
Portanto, é muito mais teoria do que fato.
Mas, a teoria do Sr. Waring foi explodida fora da água ... depois que emergiu o UFO na pergunta era provável ser apenas uma borboleta de vibração.
Scott Brando, que dirige o site ufoofinterest.org, examinou as fotos e concluiu que era apenas um almirante vermelho, uma borboleta comumente encontrada no Reino Unido e em toda a Europa.
O Sr. Brando afirma que ainda há uma foto ou vídeo tirado de um suposto OVNI que não pode ser explicado.
Ele twittou: "Um #OFO voando sobre #Malta? É muito provável uma borboleta como esta."
Ele então se ligou a uma série de fotos do Almirante Vermelho que se assemelhava notavelmente ao alegado OVNI no relatório MUFON.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.