Um fragmento do planeta Nibiru está prestes a atingir a Terra? Previsão metas 16 de fevereiro como data para evento cataclísmico

O planeta Nibiru é real, segundo alguns, mas não para a NASA.


Estamos todos prestes a morrer? Um astrônomo está alertando que um asteróide recém-descoberto atingirá a Terra em 16 de fevereiro, e será grande o suficiente para causar um mega-tsunami se cair no oceano.

O próximo mês, milhões, possivelmente bilhões de pessoas morrerão quando um asteróide maciço atacar a Terra e desencadear um mega-tsunami, de acordo com um astrônomo alerta. 

A NASA detectou um asteróide chamado 2016 WFR9, e é cerca de um terço de uma milha, a uma meia milha de diâmetro. Um impacto de um objeto desse tamanho não destruirá toda a vida na Terra, mas seria catastrófico.

Então a NASA está recrutando uma equipe de astronautas desajustados para salvar o planeta? Não dificilmente. 

A previsão do juízo final não é compartilhada pela NASA, que diz que o objeto vai passar 32 milhões de milhas de distância da Terra, ou pelo menos uma dúzia de vezes mais longe do que a Lua. Essa é uma tremenda distância, e muitos asteróides passam rotineiramente mais perto do que todos os anos. 

A previsão veio do astrônomo russo Dr. Dyomin Damir Zakharovich que diz que o asteróide está em um curso da colisão com terra. Alegadamente, há outro grande planeta no Sistema Solar chamado Nibiru.


 Nibiru passará perto da Terra, ou mesmo colidir com o nosso planeta, destruindo tudo. Ocasionalmente, um pedaço do planeta se rompe e cai para dentro em direção ao Sol, ameaçando colidir com a Terra. 

O problema com esta idéia é que Nibiru não existe. 

Enquanto os mistérios se escondem no Sistema Solar externo, e as órbitas ligeiramente erráticas de planetas anões como Plutão sugere que pode haver outro planeta lá fora, não há evidência de Nubiru ou qualquer coisa em um curso de colisão com a Terra. 

Mas e se estivermos errados? 

Não estamos errados, mas saberemos em 16 de fevereiro. Se a Terra é perdida, é óbvio que a previsão é falsa. Em vez disso, a NASA irá gravar o evento como o asteróide navega passado, mais de 12-13 vezes a distância entre a Terra ea Lua - em 25 de fevereiro, não o 16 º. 

Não importa o quê, Nibiru ou não, todas as pessoas devem estar prontas para o fim, pois não sabemos o dia ou a hora.


FONTE: http://www.catholic.org/news/technology/story.php?id=73235

2 comentários:

  1. Embora eu pense que a Nasa jamais iria dizer que um asteróide poderia se chocar com a Terra, não estou botando fé no que o russo alega.Sinto que possa estar viajando um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...http://www.apolo11.com/cometa_73p.php?titulo=Impacto_asteroide_2016_WF9_nao_representa_ameaca_a_Terra&posic=dat_20170201-111925.inc o nibiru ta caindo na terra faz 10 anos e ninguem ve...

      Excluir

Tecnologia do Blogger.