UFO flagrado próximo ao Colima intriga internautas

Câmera de monitoramento detecta misterioso objeto luminoso (LiveLeak)

Misterioso objeto repercute na web e gera acalorados debates entre crentes e céticos. Veja o vídeo.

Em 24 de janeiro, noticiamos na Blasting News um enigmático objeto voador não identificado (ovni/UFO) próximo ao vulcão Popocatépetl (México).
Na ocasião, câmeras públicas de monitoramento espalhadas em pontos estratégicos, flagraram o evento. Para conhecer o caso, clique AQUI.
Agora, cinco dias após o episódio no Popocatépetl, outro misterioso objeto luminoso é captado pelas câmeras do governo mexicano. Dessa vez, perto do vulcão Colima, no último domingo (29).
As imagens transmitidas pelo site de monitoramento 24 horas (webcamsdemexico.com) evidenciam uma estrutura de brilho intenso a trafegar da esquerda à direita da tela, em direção ao monte, que na semana passada, 25 de janeiro, ameaçava entrar em erupção.
No decorrer do filme, o ovni parece descer em algum ponto ao redor do Colima. De acordo com o jornal britânico Daily Star, o objeto surgiu 20 minutos depois do pôr do Sol.
Embora autoridades mexicanas não tenham manifestado opinião a respeito dos recorrentes episódios, usuários do portal de compartilhamento LiveLeak, onde o vídeo foi originalmente exposto, divergem quanto a origem da estrutura.
Enquanto alguns alegam se tratar de uma nave extraplanetária genuína, outros conjecturam a possibilidade do evento ser gerado a partir de um fenômeno natural.
"É gás do pântano! É perto de um vulcão!", afirma um internauta, ao mesmo tempo em que outro enfatiza ser extraterrestre. “Aliens. Definitivamente alienígenas”.
No entanto, o usuário do Liveleak identificado como F-EN-EH Justah, acrescenta o fato da Estação Espacial Internacional (ISS) estar acima da região do Colima no horário do flagrante.
“Olhando para o ISS TRACKER [programa que rastreia a ISS] aproximadamente às 19:54 [do dia] 29.01.2017, a Estação Espacial estava no céu em sua região”, comenta.
Na descrição do filme, o autor do vídeo explana que moradores próximos avaliam as luzes como sendo provenientes de lanternas caseiras tradicionais da região, chamadas de “balões de Cantoya”.
Afinal, teriam os aliens interesses específicos naquele país? Ou seriam as centenas de filmagens e fotos de ovnis no México, apenas balões, aviões, vagalumes etc?
Para ver a gravação original, escreva www à frente do link abaixo: (liveleak.com/view?i=fc8_1485822304&comments=1).


Um comentário:

  1. Em Triunfo-Pernambuco,em 2008 por volta da 1:45 da madrugada avistei dois objetos do mesmo formato sobrevoando uma serra, local a beira da estrada na PE-465.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.