UFO com três ALIEN a bordo foi visto em Newton Abbot no domingo, diz 'expert' UFO John Mooner


Esta materia esta traduzida

APARECE que os estrangeiros não podem deixar o pobre John Mooner sozinho.
John, que se refere a si mesmo como o Investigador-Chefe do World UFO Photos, recentemente ganhou atenção nacional quando afirmou que ele foi sequestrado após um soco com um alienígena em um jardim de Newton Abbot, e passou os últimos meses regalando ao Herald Express vários contos de UFOs e abduções alienígenas.

Ele revelou recentemente pela primeira vez que seu interesse em OVNIs foi acendido quando ele era apenas um menino quando seu próprio avô foi sequestrado enquanto desfrutava de um bom passeio de bicicleta e suas próprias experiências paranormais começaram quando ele foi confrontado pelo Mothman em Buckland, alegando que Desde aquela noite ele começou a experimentar avistamentos de OVNIs quase diariamente.



Agora, nas primeiras horas da manhã de domingo, quando ele estava sentado em seu jardim apenas esperando "algo fora do comum para acontecer", uma nave com três estrangeiros a bordo voou acima de Newton Abbot, olhou para ele e depois desapareceu da vista .
Felizmente, porém, para ele e para o público em geral, eles conseguiram ficar à vista apenas o tempo suficiente para que o Sr. Mooner tire fotos dos alienígenas em sua câmera.



Tomando o conto, o Sr. Mooner disse: "Era as primeiras horas da manhã e era preto escuro. I foi fora Sky observação e foi muito frios e tranqüila. Eu silenciosamente configurar o meu equipamento e só sentado lá esperando por algo fora do comum para acontecer. Meia hora passou sem ver nada ...
"Então, de repente, eu notei algumas luzes móveis longe na distância que estavam no alto do céu. As luzes estavam piscando e eu rapidamente peguei algumas fotos e consegui capturar essas luzes misteriosas piscando. As luzes, em seguida, parou de piscar e todos eles vieram simultaneamente. As luzes eram muito brilhantes em intensidade.



"Eu estava muito animado neste momento e eu rapidamente começou a ampliar as luzes para obter uma aparência melhor e tentar descobrir o que as luzes poderiam ser. Uma vez que eu tinha ampliado eu podia claramente ver que as luzes eram de fato em um ofício estruturado.
"A coisa mais chocante foi que eu podia ver claramente três alienígenas neste ofício estruturado.



"O primeiro alien estava sentado acima da luz do meio e parecia estar olhando para baixo. Parecia que o estrangeiro estava trabalhando algum tipo de controles. O alienígena à esquerda estava olhando na direção do primeiro alienígena e parecia estar observando o primeiro alienígena operando os controles. O estrangeiro à direita parecia estar olhando para a cidade abaixo.
"Então um dos alienígenas olhou em minha direção e pareceu saber que eu estava lá ... com que as luzes se apagaram eo ofício estruturado apenas pareceu desaparecer da vista.
"Fiquei espantado com o que acabei de ver. Eu consegui tirar algumas fotografias da nave alienígena. "



As fotografias foram tiradas em 29 de janeiro, às 3h44, em Newton Abbot.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.