Habitantes de ilha inglesa são surpreendidos por ovni

Objeto surgiu acima de um lago próximo à casa de James Ward (Isle of Wight County Press Online)


Rapaz de 22 anos grava aparição de objeto misterioso sobre o local. Veja o vídeo.

Moradores da ilha de Wight, a maior do Canal da Mancha, situada na costa Sul da Inglaterra, estão impressionados com o que consideram o surgimento de um objeto voador não identificado (ovni/UFO), filmado pelo morador James Ward, 22 anos, em 2 de janeiro.
De acordo com informações do periódico local, Isle of Wight County Press Online, devido ao aspecto autêntico da gravação feita por Ward, o suposto ovni “ganhou as manchetes ao redor do mundo”.
Entusiasmado com o registro, o autor do filme diz ser pego de surpresa com o recente interesse da mídia no UFO observado por ele.
Ao jornal, James comenta que ver seu vídeo reportado nos principais veículos de comunicação do Reino Unido, “é uma experiência esmagadora”.
"Foi muito legal, eu não esperava que ele [ovni] chamasse atenção nacional", fala ao periódico da ilha.
O rapaz, responsável por captar a pretensa nave de origem indefinida, próximo a um lago, em frente à casa onde vive, destaca que apesar de alguns indivíduos suscitarem a hipótese dele ter flagrado um drone, os movimentos apresentados pelo objeto são incompatíveis com os de qualquer aeronave controlada remotamente.
Para ele, que antes de vivenciar o evento não tinha opinião formada sobre o assunto, não há dúvida de que a estrutura filmada é mais complexa e misteriosa que um simples drone.
"Antes, eu era 50/50 sobre se há vida lá fora, mas isso para mim agora é 100 por cento a prova de que eles existem. O avistamento me fez acreditar”, confessa.
Ward recorda ter feito a gravação por acaso. Salienta que ao sair à frente da residência, olhou para cima e viu a luz, que ele considera ser proveniente de uma nave alienígena.
Impressionado com a manifestação do incomum fenômeno, acentua começar a filmar no instante em que percebe a raridade do episódio. "Eu estava hipnotizado, parecia uma nave espacial UFO redonda típica”, comenta.
Ao que parece, essa não é a primeira vez que populares notam um ovni na ilha. Segundo o Isle of Wight County Press Online, antes dessa aparição houveram dez avistamentos entre os anos de 1961, 1964, 1967, 1975, dois em 1976, 1993, 1996 e 2008.
Abaixo, veja o vídeo original postado na página do jornal (Facebook).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.