UFO Jovem diz filmar “bola de fogo” sobre cidade inglesa OVNI

Rapaz não acredita que objeto seja avião (Abbey Shaw)


Responsável pela gravação acredita ter captado evento incomum. Veja o vídeo.

Uma cena inusitada, testemunhada no céu de Huddersfield (Inglaterra), na manhã quarta-feira (11), às 8 horas, chama atenção de populares e repercute na imprensa britânica.
De acordo com a fonte original da informação, o jornal local The Huddersfield Daily Examiner, o fenômeno foi gravado por Abbey Shaw, 22 anos, que trabalha no setor de Tecnologia da Informação (TI), na Universidade de Huddersfield.
Ao contatar o jornal, ele diz estar convencido de ter registrado “algum tipo de bola de fogo”, ou, talvez, algo ainda mais estranho - como um objeto voador não identificado (ovni/UFO), por exemplo.
Embora admita desconhecer a origem da estrutura, Shaw considera improvável a hipótese de ter captado uma simples aeronave.
"Eu não tenho a menor ideia do que é. Parece uma espécie de bola de fogo. Eu não penso por um minuto que seja um avião!”, declara ao Huddersfield Examiner.
Shaw ainda ressalta que ao mostrar o vídeo para os colegas de trabalho, eles também rejeitaram a ideia de uma aeronave ter causado o episódio.
O britânico destaca o fato do suposto objeto ter ficado visível por cerca de 15 segundos, antes de “desaparecer totalmente”.
Apesar de nenhuma explicação oficial surgir para elucidar o registro de Abbey Shaw, internautas debatem se o filme evidencia uma aeronave, ou lixo espacial.
Na versão online dos jornais Daily Mirror e Huddersfield Examiner, é possível ler as elocubrações dos usuários a respeito do caso.
No entendimento do sujeito identificado como Class185, não há nada de incógnito na filmagem protagonizada por Shaw.
Para ele, o posicionamento do avião e as condições climáticas no momento do flagrante, possibilitam o surgimento da trilha de fumaça alaranjada, gravada pelo jovem.
“É um avião que vai para o oeste em direção ao Sol. Olhe para a pista de vapor, existem duas trilhas dos motores. Quando "desapareceu" foi porque ele voou através do ar que não estava frio o suficiente para produzir uma trilha”, explica.
Contudo, o usuário MrGrumpy, avalia que a filmagem exibe lixo espacial queimando ao reentrar na Terra. “É um pedaço de sucata de espaço queimando”, comenta.
Ainda que seja imprudente rejeitar a eventualidade da estrutura ser um avião, é no mínimo incomum, a quantidade de “anormalidades” testemunhadas sobre a Inglaterra.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.