Casal filma ovni próximo à cidade de Nova York

Objeto apresenta luzes anômalas (YouTube / Mutual UFO Network (MUFON)

Gravação investigada pela Mutual UFO Network (MUFON) expõe objeto semelhante às naves do filme Jornada nas Estrelas.


O que pode ser considerado uma das mais nítidas filmagens de um objeto voador não identificado (ovni/UFO) foi registrada sobre o céu da cidade de Goshen, no estado de Nova York (EUA).
O vídeo, divulgado na terça-feira (20) pela maior organização privada de investigações ufológicas do mundo, Mutual UFO Network (MUFON), impressiona internautas e investigadores pelos detalhes expostos na gravação. O caso também foi reportado pelo jornal britânico Daily Mirror, nesta quarta-feira (21).
Embora as imagens tenham sido exibidas ao mundo somente em 20 de setembro, segundo a MUFON, o flagrante teria acontecido em agosto. Na ocasião, um casal de namorados captou o emblemático objeto ao notar uma luz no céu do estado de Nova York.
No relato enviado à MUFON, os amantes dizem que o avistamento aconteceu quando eles retornaram para casa, num período que abrange entre às 21 horas ou às 22h. Naquele contexto, eles revelam a presença de uma luz a se destacar no céu.
Em depoimento aos ufólogos, o casal destaca estranhas características apresentadas pela desconhecida estrutura. Para eles, além do UFO não ter as convencionais luzes de aviação - que piscam, como forma de alertar outras aeronaves no ar -, ele exibiu luzes intensamente brilhantes.
De acordo com a jornalista do Mirror, Kelly-Ann Mills, ao assistir a filmagem é possível perceber o espanto do homem que, ao observar o ovni, demonstra surpresa com o fenômeno. “Que diabos é isso?”, indaga o rapaz à namorada.
Tão assombrada quanto ele, a garota especula sobre a cena vivenciada pelos dois. "É quase transparente, é definitivamente um UFO, eles estão nos observando", fala a moça.
Apesar do ovni ter uma aparência distinta das aeronaves convencionais, alguns internautas escrevem, nos comentários do vídeo exposto pela MUFON, a possibilidade de os namorados terem gravado o avião secreto TR3B. “Wows e parece apenas como um TR3B”, opina o usuário huskvarsm12.
Além da possibilidade de ser uma nave espacial controlada por alienígenas, outras pessoas comentam sobre a chance de o objeto ser um drone. Contudo, até o momento, a MUFON diz estar a analisar a ocorrência.
A entidade solicita aos entusiastas da teoria extraterrestre que sejam cautelosos sobre a origem da estrutura, até o término das investigações, quando saberão do que realmente se trata o episódio captado próximo à cidade de Nova York.
Enquanto isso, lembre-se: objeto voador não identificado (ovno/UFO) pode ser qualquer coisa, apenas não foi reconhecido.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.