UFO OVNI: Luzes no céu da Inglaterra são observadas em várias cidades

Moradores de diversas cidades relatam a presença das insólitas luzes (Wayne Austin / Youtube)

Luzes que aparentam se mover de forma sincronizada foram percebidas por habitantes do país. 

Dez dias após policiais britânicos filmarem um objeto voador não identificado (ovni/UFO) sobre a cidade de Bristol, Inglaterra, em 17 de setembro, outros dois supostos ovnis foram gravados sobre Chesterfield, situado no condado de Derbyshire, no dia 27 do mesmo mês.
Conforme o jornal britânico Daily Mirror, de segunda-feira (3), além de Chesterfield, as anomalias também puderam ser observadas por moradores de outros municípios ao norte da Inglaterra.
A emblemática filmagem expõe duas luzes azuis que parecem interagir de forma inteligente entre elas. O fenômeno, ainda sem identificação, foi avaliado pelos britânicos como sendo naves extraterrestres – apesar de não ser possível detectar a forma estrutural dos objetos.
Segundo a jornalista Kirstie Mccrum (Mirror), o vídeo filmado pelo inglês Wayne Austin, divulgado no Youtube como sendo um possível avistamento de UFO, também foi percebido por diversos moradores de municípios da região metropolitana da Grande Manchester. “Eles eram como pequenas luzes nebulosas no céu”, fala Fiona Jordan, uma das testemunhas a notar os insólitos objetos celestes.  
Apesar da gravação de Austin exibir apenas um par de luzes sobre Chesterfield, Fiona, que reside em Houfton Road, revela o surgimento de várias luzes bizarras sobre a cidade. Ela recorda que, ao colocar os cães para fora de casa, reparou na aparição dos objetos.
A mulher salienta o fato de ela e os vizinhos terem permanecido cerca de 20 minutos observando o episódio, ocorrido às 22 horas. “Havia cerca de quatro [UFOs] no total. Houve um acima da casa do meu vizinho e dois ou três sobre a casa de um outro vizinho”, destaca.
Ao assistir a filmagem, o pesquisador Scott C. Waring, fundador de um site especializado em ufologia, diz acreditar no fato dessas esferas serem ovnis.
Segundo Waring, dezenas de objetos semelhantes aos capturados na Inglaterra teriam sido observados por ele e seus familiares em 2015. "Eu realmente vi cerca de 50 destes [UFOs] com a minha família no ano passado, ao caminhar para casa à meia-noite", declara o ufólogo.
Ele também pondera sobre as características motoras desses misteriosos ovnis. Na avaliação de Waring, essas estruturas aparentam se movimentar mais rápido do que qualquer aeronave criada pelo homem. "Eles parecem não ter limite para a velocidade, mas se você os observar, eles vão conhecê-lo!”, enfatiza.
Até o momento, autoridades não comentaram o assunto. A incógnita permanece.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.