UFO OVNI EM MOSCOU RUSSIA :Objeto luminoso filmado em Moscou impressiona moradores

                              Esfera foi filmada próximo a prédios de Moscou (Youtube)


Habitantes da capital russa alegam que o episódio tem ocorrido com frequência. 

Uma enorme esfera luminosa flagrada na noite de quinta-feira (6), próximo a vários edifícios de Moscou, capital da Rússia, tem intrigado habitantes do país, que dizem presenciar o mesmo fenômeno em outras ocasiões.
Embora a Rússia seja uma nação de valores ‘questionáveis’, onde a corrupção permeia os setores públicos e o estímulo ao uso de drogas nas competições esportivas é incentivado pelo governo Putin - segundo recentes investigações do Comitê Olímpico Internacional (COI) -, o país também é palco de grandes eventos ufológicos.
Um exemplo da importância da Rússia para a ufologia mundial diz respeito ao caso Salyut - o episódio é amplamente conhecido entre pesquisadores do assunto.Segundo a ‘lenda’, os cosmonautas soviéticos Vladimir Kovalyonok e Viktor Savinykh, avistaram diversos ovnis entre os dias 14 e 15 de maio de 1981. Na ocasião, eles estavam a bordo da estação Salyut 6 – daí o nome caso Salyut.
Agora, depois de um residente de Moscou gravar, pelo celular, o surgimento da enorme esfera sobre a capital russa, a realidade extraterrestre volta a ser debatida no país.
De acordo com informações do periódico Daily Mail, de sexta-feira (7), desde que foi exposto na #Internet, milhares de pessoas já assistiram ao vídeo original do enigmático objeto voador não identificado (ovni/UFO).
Apesar das autoridades russas não terem comentado a gravação, moradores de Moscou enfatizam que esse tipo de episódio ocorre com frequência no país. “Você pode ver este UFO completamente frequentemente em Moscou, já vi duas vezes este ano. Eles são ainda mais frequentes em outras cidades”, revela Vasya Mirny.
Entretanto, céticos ironizam a hipótese de uma nave espacial pilotada por entidades alienígenas ter sido filmada na capital russa. “ALIENS !!! Não há dúvida sobre isso, vieram 1.000 anos-luz a pairar sobre um bloco de apartamentos em Moscou ”, escreve o usuário Roy Vassey, de Bristol (Inglaterra), nos comentários do Daily Mail.
Ainda que não seja possível descobrir a origem do misterioso objeto, não podemos negar o relato de vários moradores sobre constantes avistamentos de estruturas enigmáticas na Rússia.
O silêncio dos oficiais a respeito do caso também ajuda a fomentar teorias pouco ortodoxas na tentativa de elucidar o mistério.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.