UFO Gravado pela câmera da Estação Espacial Internacional (FLAGRA AO VIVO)

O bizarro UFO em forma de charuto 


Teóricos da conspiração afirmam que a Nasa pode ter ajustado a imagem para fazer os objetos estranhos "desaparecerem"



Um bizarro "megaship" teria sido capturado por uma câmera da Estação Espacial Internacional(ISS) antes que a NASA dissesse que a alimentação está diminuída.

Os teóricos da conspiração afirmam que a filmagem poderia ter sido alterada pela agência espacial independente para fazer desaparecer os objetos.

No clipe, um longo OVNI em forma de charuto é visto pairando acima do horizonte da Terra com dois objetos refletivos brilhantes sentados logo abaixo.

O vídeo foi enviado para o YouTube pelo Streetcap1.




Em uma legenda, ele escreve: "Eu pensei que eu estava vendo coisas. Eu tinha que ser rápido.

"O escurecimento no final foi súbito e eu acho que eles [Nasa] baixou um pouco o brilho."Falando sobre o clipe, o colega OVNI Tyler Glockner, que dirige o site de conspiração Secure Team 10, disse: "Nós definitivamente vemos alguns objetos anómalos, temos este UFO muito longo em forma de charuto. Não identificado, não sabemos o que é .
A Nasa está adulterando o feed ao vivo da ISS? 

"E, logo abaixo, temos esses dois orbes reflexivos ou objetos que obviamente estão sob baixa resolução porque a Nasa gosta de nos dar vídeos de baixa resolução e manter o material de alta resolução para si mesmos.

"Eu tenho monitorado centenas, provavelmente milhares, de horas de ISS filmagem de alimentação ao vivo e eu vi UFOs, eu vi cristais de gelo, eu vi detritos espaciais e eu vi reflexões de luz.

- O que estamos vendo aqui não parece nada disso. E parece que logo após esses objetos entrarem em vista, a Nasa - ou propositadamente - ou os OVNIs fazem isso por conta própria, mas os objetos rapidamente escurecem.

"Então, podemos ter a Nasa escurecendo o alimento, mexendo com o contraste ou a exposição para fazer esses objetos desaparecerem da vista."

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.