Feixe de luz brilhante aterroriza moradores da Califórnia. Seria um Portal para outra Dimensão ?.

Um "portal aberto na Califórnia"


Os teóricos da conspiração OVNI estão de braços abertos sobre um aparente portal que eles afirmam ter se aberto acima da Califórnia.

Alguns moradores ficaram aterrorizados depois que viram o suposto portal abrir acima deles.
Em um vídeo enviado para o YouTube pelos teóricos da conspiração serial SecureTeam10, uma luz brilhante é vista sendo iluminada diretamente do céu.

O narrador, que afirma que foi enviado o vídeo no Twitter por um homem simplesmente conhecido como Michael, diz que as pessoas que capturaram as filmagens estavam a caminho de Huntington Beach, Califórnia, às 5h30m quando avistaram a luz.

O palestrante sobre o vídeo acrescenta que Michael disse que a filmagem "parecia literalmente um portal, abrindo no céu onde tínhamos essa estranha luz que apareceu e estava brilhando diretamente para a Terra".

Fanando as chamas, o narrador acrescenta: "A fonte está dirigindo para a luz e você vai notar que a luz nunca move a posição.

"Se fosse um avião ou algo assim, voando a 400 a 600 milhas por hora, você pode apostar que você veria algum movimento, mas esta peça só ficou lá.

"Da distância que ele registrou isso, eu pensaria que teria que ser uma luz maciça.

"Estou coçando a cabeça com o que poderia ter criado isso?

"Isso é algum tipo de portal? Isto é algum tipo de artesanato nas nuvens que tem uma luz no fundo desta que não só aponta diretamente para baixo em direção à Terra, mas também é poderoso o suficiente para cortar esses céus nebulosos ".

A luz pode ser vista no céu por cerca de 20 segundos antes de desaparecer completamente.

Comentaristas sobre o vídeo afirmam que houve alguns acontecimentos assustadores na região sobre o momento em que o vídeo foi capturado - no final de fevereiro.

Uma pessoa escreveu: "Isso é muito estranho, eu acordei de um sonho de ver algo no céu como um portal, então de repente eu estava sendo sugado em um. Isto literalmente aconteceu esta manhã quando eu estava dormindo. Estranhamente eu moro em Cali também ".

Outro acrescentou: "Eu moro em Huntington Beach e vi algumas coisas malucas por aqui! “No entanto, outros não estavam tão convencidos.

Um céptico disse: "A 'luz estranha' sobre a Califórnia foi um teste de mísseis balísticos Tridente II, dois mísseis foram lançados."


Outro disse: "Ficando tão doente do uso da palavra 'portal' em o outro vídeo ufo  - é a terminologia de ficção científica pop na melhor das hipóteses. Isso parece simplesmente um holofote de helicóptero brilhando através de nuvens baixas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.