Homem afirma estar em contato com ETs em Maranguape

Reportagem com o senhor Paulo em Maranguape

Um artesão na cidade de Maranguape (CE) afirma estar mantendo contato com seres estranhos, de cabeça em formato de pêra, olhos grandes e azuis. Segundo ele, seria um casal e disseram-lhe para não ter medo. Após conversar por cerca de 10 vezes com tais visitantes, que apareceriam em seu lar, decidiu contar aos amigos mais próximos, mas a história se espalhou pela redondeza.

Paulo Cesar da Silva, 61 anos, conforme moradores, é uma pessoa idônea, trabalhou por mais de 30 anos num posto de combustível, se aposentou e possui uma oficina de artesanato em sua própria casa. Seus amigos acreditam na história, mas ninguém compreende o que possa realmente estar acontecendo na residência do senhor Paulo Silva. 

No entanto, praticamente todo mundo no município diz que são extraterrestres. A equipe de reportagem do programa Gente na TV, da TV Jangadeiro, foi até o local saber detalhes desse caso. O homem, segundo o próprio apresentador do programa, está convicto e seguro do que tem presenciado.

Assista a reportagem:




Um comentário:

  1. ANUNNAKI - Mensageiros do Vento

    https://www.youtube.com/watch?v=PhPvRdwWdyY&index=2&list=PLoqrZowdcjZVY_sB9_GQjd3MomUnzvk0v

    Olá!

    Pedimos seu apoio para divulgar ANUNNAKI - Mensageiros do Vento, a primeira Ópera Rock em desenho animado. A história é livremente inspirada nas traduções das antigas tabuletas de argila da Suméria, tidas por muitos como a primeira civilização humana. O filme conta a saga dos Anunnaki, “aqueles que do céu para a terra vieram”, tal como é contada nas tabuletas sumérias. Vindos de Nibiru, os Anunnaki buscam o ouro da Terra para solucionar o desequilíbrio na atmosfera de seu planeta natal. E assim criam a espécie humana, ao misturar seus genes a uma raça nativa, com o objetivo de obter trabalhadores para as minas de ouro. Então uma nova aproximação de Nibiru provoca um dilúvio que quase extermina a humanidade, que logo em seguida enfrenta outro grave perigo: disputas de poder entre os Anunnaki, culminando na deflagração de armas nucleares.

    https://www.facebook.com/anunnakimensageirosdovento

    Subtitles in ENGLISH * Subtítulos en ESPAÑOL * Sottotitoli in ITALIANO * Legendas em PORTUGUÊS

    https://www.youtube.com/playlist?list=PLoqrZowdcjZVY_sB9_GQjd3MomUnzvk0v

    https://www.youtube.com/watch?v=MRXpG2twLaI&list=PLoqrZowdcjZVY_sB9_GQjd3MomUnzvk0v&index=1

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.