UFO: Pescadores filmam ‘UFO’ sobre lagoa de Piracicaba

Pescador usou celular para captar suposto ovni (YouTube / jmhz71)


Objeto misterioso surgiu a poucos metros de uma lagoa, próximo à copa das árvores. Veja o vídeo.

Em maio de 1986, no Brasil, militares da Força Aérea surpreenderam o país e o mundo, ao confessarem na imprensa, diversos avistamentos de objetos voadores não identificados (ovnis/UFOs), captados por radares em várias regiões, principalmente São Paulo e Brasília.
O evento, até hoje é conhecido como ‘a noite dos ovnis’ – ao final da matéria, assista a gravação original dos pilotos sobre a observação dos UFOs, liberada 30 anos depois pela Força Aérea.
Agora, um enigmático vídeo, reportado recentemente pela imprensa internacional, por meio do jornal britânico Daily Mirror, de quinta-feira (29), mostra pescadores brasileiros em um pequeno rio, sendo apanhados de forma repentina pelo surgimento de um disco voador próximo a eles.
Embora falte informações básicas sobre o acontecimento, na reportagem do Mirror, como a identidade dos pescadores, a emblemática estrutura fora flagrada em junho deste ano, na cidade de Piracicaba, São Paulo.
Conforme comentário do brasileiro Andrey Moral, no canal (Youtube) responsável pela divulgação do fenômeno, o ovni foi captado por um amigo dele.
“Meu amigo que filmou, ele estava pescando no Rio Piracicaba, na cidade de Piracicaba, São Paulo (Brasil)”, revela Andrey.
Durante a filmagem, feita por intermédio de um celular, é possível notar uma estrutura esférica de aparência escura, voando em baixa altitude, perto das árvores.
Ainda dá para perceber que o Sol está prestes a se pôr, induzindo o expectador a supor que a ocorrência aconteceu no final do dia.
Após um minuto de flagrante, onde o objeto é visto a pairar acima das árvores, ele desaparece nas densas copas. Nesse instante, o pescador encarregado do filme, retira o zoom e mostra a distância exata do objeto até eles.
Abaixo, veja o filme original. Depois, Ouça a gravação dos militares sobre a presença de UFOs em maio de 1986. O áudio foi liberado este ano, mais de 30 anos após a ocorrência.
Porém, é imperativo ressaltar que a autenticidade da gravação de Piracicaba não pode ser comprovada. Portanto, aprecie com moderação.


ÁUDIO LIBERADO 'NOITE DOS OVNIS'



Um comentário:

Tecnologia do Blogger.