Isabeli Fontana acredita que ETs revelaram o sexo de seu filho: “Eles fizeram uma seta”

Isabeli Fontana e o filho, Zion (Reprodução/Instagram)

A modelo Isabeli Fontana descobriu o sexo de seu filho mais velho, Zion, de um jeito nada convencional. Casada com Di Ferrero, Fontana revelou à Veja São Paulo que teve contato com extraterrestres.
“A primeira delas foi há treze anos, quando estava grávida do Zion. Eu não sabia o sexo da criança. Vi o ponto de luz no céu e perguntei se seria menino ou menina. Eles fizeram uma seta apontando para cima, indicando que era menino. Mandaram um recado para mim. Sempre fui sensitiva”, explicou a modelo.
Ainda à publicação, Isabeli acredita que entra em contato com ETs a todo momento. “Sinto a presença deles o tempo todo. Eles são partículas de deuses, assim como nós. Somos deuses, mas vivemos na escuridão na Terra. Quando passei a entender que esses seres estão aqui para fazer o bem, como limpar a nossa aura, tudo começou a fazer sentido na minha vida. Estou numa fase feliz.”
Por causa das experiências, a modelo decidiu conhecer mais o movimento ufológico e participou recentemente de encontros. “Fiz duas vigílias ufológicas no ano passado, no centro do mestre Laércio Fonseca, em Limeira. A vigília aconteceu durante três dias seguidos, à noite. Realizamos meditação em grupo. Todos precisam estar no mesmo nível de concentração para conseguir perceber a presença desses seres. Eles pedem permissão a seus superiores para tomar conta de nós aqui na Terra“, contou.
FONTE: https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/famosos/2017/01/isabeli-fontana-acredita-que-ets-revelaram-o-sexo-de-seu-filho-eles-fizeram-uma-seta

4 comentários:

  1. Nenhum dos extraterrestres que estão fisicamente no planeta Terra estão aqui para ajudar a humanidade, em maneira nenhuma.

    Parte destes ETs (os que estão aqui na Terra) representa exploradores de recursos e grupos econômicos, diversos grupos de raças competindo entre si, estando aqui em busca de vantagens para seus próprios grupos/mundos. Eles não querem revelar a sua presença aqui, dada a natureza clandestina de suas atividades aqui: abduções, cruzamentos genéticos para criação de uma raça híbrida homem/ET para substituir a liderança humana com indivíduos híbridos leais aos senhores ETs e não leais à raça humana.

    Outra parte destes ETs (os que estão aqui na Terra) representa alguns vizinhos nossos em nossa região da galáxia. Estes estão aqui para observar a humanidade e aprender sobre as nossas capacidades tecnológicas, para que possam proteger seus próprios mundos. Este grupo de ETs não está muito preocupado em esconder sua existência, e as demonstrações mais óbvias da existência de ETs são feitas por este grupo.

    Existem ETs que são amigáveis à raça humana, mas eles não estão aqui na Terra. Eles são membros das poucas e raras raças livres no universo, aquelas raças que conquistaram sua liberdade e soberania, através da conquista dos 3 requisitos para se tornarem raças livres no universo. São estes 3 requisitos que a humanidade deve trabalhar para alcançar, do contrário nos tornaremos parte de outros domínios do universo, com um futuro onde a liberdade individual não existirá.

    Para saber mais confira os livros dos "Aliados da Humanidade", que podem ser lidos online gratuitamente.

    ResponderExcluir
  2. Pelas informações que eu tenho, este é um momento muito específico na história em que MUITAS raças estão vindo para Gaia a fim de ajudar a humanidade, sim, na transição para a 5a dimensão. Seres da aliança que estão ligados à Fraternidade Branca (mestres ascensos) e fazem parte das forças da luz estão vindo em massa, entre eles pleiadianos, sirianos, etc

    ResponderExcluir
  3. qualquer afirmativa que seja feita em relação aos E.T.s é um pouco forte demais, pois a verdade não se sabe de fato.
    porém temos lido muito e essas informações são bem equilaterais, o que se sabe é que tem os bons e tem os maus, proporção ganha pela vinda dos maus.
    o que querem, não querem nada dos seres humanos, provavelmente tem suas bases por aqui e um conhecimento incomensurável de navegações universais, o que a terra tem de minérios não devem lhes interessar visto que a energia que se utilizam para essas aeronaves magnéticas é a luz, porém acho que se abrigam em outras situações que nós materialmente não temos condições - se fossem só do mal estariam por ai nos hostilizando, mas não.... veremos em breve a se projetar logo ali no futuro suas apresentações e o que vieram para nos acrescentar....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.