UFO impressiona habitantes do Texas (EUA)

Fotógrafo Christopher Sherman capta objeto(s) acima de Austin. Evento também foi filmado e transmitido na Fox News (Christopher Sherman)

Fenômeno noticiado pela emissora Fox News chama atenção para a realidade dos ovnis.

Moradores de Austin,Texas (EUA), tiveram uma noite emocionante na última segunda-feira (23), depois de objetos voadores não identificados (ovnis/UFOs) surgirem no céu da cidade. Agora, eles querem saber “se a verdade está lá fora”.
A repercussão do fenômeno, gravado, fotografado e testemunhado por diversas pessoas, foi reportado por uma das maiores emissoras do planeta, Fox News, que tem filiais em várias regiões dos Estados Unidos e do mundo.
Em entrevista ao canal Fox7, Rachel Jensen, responsável por filmar o ovni no céu noturno, diz ter presenciado um espetáculo sobre a área leste do município.
A mulher, que confessa acreditar na hipótese dos objetos serem naves extraterrestres, admite espanto com a velocidade apresentada pelas estruturas.
“É como se elas subissem e depois [sumissem]. A velocidade delas era tão rápida", declara Jensen.
De acordo com a americana, o colega de quarto foi o primeiro a avistar os objetos. Ela conta que o rapaz notou três luzes em formação triangular próximos à casa.
Após constatar as bizarras anomalias, o sujeito, cujo nome permanece anônimo, chamou Jensen para observar o insólito evento.
A mulher, que usou o celular para filmar o episódio, acrescenta ter reparado num intenso brilho emanado pelos UFOs, que na percepção dela, se moviam para trás e para frente de maneira errática.
“Assim que eu saí, olhei para o céu e vi o triângulo, assim como ele estava se separando em três. Havia um na frente e dois atrás dele. Eles eram laranja brilhante, quase ardente", relata.
Conforme a Fox7, a Sociedade Americana de Meteoros, entidade que monitora objetos celestes nos EUA, também foi contatada por habitantes, que disseram notar uma bola de fogo sobre os estados da Louisiana e do Texas.
Além do vídeo, uma foto dos ovnis, ou ovni - não há como precisar se as luzes pertencem a um mesmo objeto ou não -, sobre Austin, tirada pelo fotógrafo Christopher Sherman, retrata com nitidez o acontecimento daquela noite (foto matéria).
Apesar do fenômeno dos objetos voadores não identificados ser negligenciado pela imprensa brasileira, cada vez mais aparições de UFOs são noticiados em veículos internacionais de credibilidade, principalmente nos Estados Unidos e na Inglaterra.
Abaixo, veja a gravação dos ovnis na reportagem da emissora estadunidense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.