Ex-Illuminati revela que o maior bunker para a III Guerra Mundial está no Brasil


Suposto ex-membro Illuminatti afirma que a sociedade ultrassecreta controla 439 bunkers em todo o mundo para proteger os poderosos em uma iminente III Guerra Mundial.

Uma publicação na rede social Imgur viralizou na internet: nela, o usuário Stevestig76 afirma ter sido membro da seita Illuminati por 43 anos e revela detalhes assustadores sobre a organização secreta.
Segundo Stevestig, vários líderes mundiais, como o russo Vladimir Putin, fazem parte do grupo poderoso que controla secretamente a política mundial. Ele esclarece, no entanto, que o atual presidente dos EUA, Barack Obama, não é um membro da seita. 

O usuário, que disse que foi recrutado para a seita quando tinha 19 anos, também assegura que a chegada à Lua, em 1969, foi real e não uma montagem, conforme acreditam alguns amantes da conspiração. Ele afirma, todavia, que os russos teriam chegado ao satélite sete anos antes em uma missão confidencial. 

Dentre suas inúmeras revelações, uma em particular comoveu a opinião pública: “Há 430 bunkers em todo o planeta. Todos esses bunkers e bases são controlados e mantidos pelos Illuminati”, declara Stevestig. Depois, ele explica: “O maior dos bunkers está em São Paulo, no Brasil. Ele tem capacidade de abrigar até 5 mil pessoas por um período de 10 anos. Eu estive pessoalmente nessa base e ela é tão grande que poucas pessoas conseguiriam ter uma ideia do que é. Cinco mil dos homens mais ricos, brilhantes e poderosos estarão seguros nesse bunker em caso de uma guerra termonuclear global, um desastre natural ou qualquer outra forma de catástrofe global”. 
Embora muitos neguem o relato, considerando-o uma ficção, milhares de pessoas compartilharam a publicação e acreditam na veracidade das informações expostas. Misteriosamente, o perfil do usuário Stevestig76, bem como a imagem contendo suas revelações, foram apagados da rede social.

FONTE: http://seuhistory.com/noticias/ex-illuminati-revela-que-o-maior-bunker-para-iii-guerra-mundial-esta-no-brasil

Um comentário:

  1. Ah tá...com certeza essa notícia é fantasiosa! O Brasil nunca teria condições de fazer a maior obra do mundo, ainda mais em sigilo...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.