Alienígenas e Chico Xavier são tema do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Congresso promete trazer revelações sobre as experiências de Chico Xavier com os ETs. (Foto - Reprodução/Revista UFO)


O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia que acontece entre os dias 17 e 19 de março em Curitiba, no Paraná (PR), terá como tema “Chico Xavier e os Alienígenas”. O contato do maior médium que o país já teve com extraterrestres será um dos assuntos de destaque no evento.
O congresso que abrigará o III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná é organizado pela Revista UFO, que convidou doze conceituados conferencistas brasileiros e o norte-americano David Jacobs, um dos maiores especialistas sobre abduções do mundo.
Palestrante Pedro de Campos vai fazer revelações de Francisco Cândido Xavier que na intimidade do seu lar falava com parentes e amigos sobre suas experiências diretas com ETs.
Outro tema que também deve trazer bastante debate é “Como podemos nos preparar para o contato oficial com extraterrestres?” que será apresentado por Mônica de Medeiros e “O Vaticano e o Fenômeno UFO: Quais segredos ainda estão ocultos e o que conteriam?” ministrado por Gener Silva.
Para participar do congresso o interessado deve fazer a inscrição no site da Revista UFO. São 300 vagas disponíveis e os 100 primeiros concorrem a dez exemplares do livro UFOs na Antártida, do argentino Rúben Morales.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.