UFOLOGIA: UFO é fotografado por centenas de moradores da Turquia

Ovni' composto por diversas luzes, foi visto sobrevoando vários municípios do país, no domingo. Assunto chegou a ser o mais comentado no Twitter.

Algumas pessoas sugeriram uma possível invasão alienígena (SECURETEAM10/Twitter)
Após recém publicarmos na Blasting News, o avistamento de um objeto voador não identificado (ovni/UFO), sobre o Canadá, no sábado (26), outro caso semelhante fora observado por milhares de pessoas, em dezenas de cidades, dessa vez, na Turquia.
Conforme o periódico britânico Daily Star, na noite de domingo (27), o surgimento de várias luzes, em formação triangular, causou pânico entre as pessoas. O assunto relacionado a uma suposta invasão de UFO no país: "#ufoattacktoturkey", acabou sendo um dos mais comentados no Twitter.
O vídeo da análise das fotos, divulgado hoje, no Youtube, por um canal especializado no tema, em menos de 24 horas de exposição já contabilizou mais de 107 mil visualizações.
No início do filme, é possível observar o narrador comentando sobre diversas luzes de origem desconhecida, aparecendo acima de vários municípios da Turquia, “causando pânico em massa para muitas pessoas”.
Para o usuário do microblog, o turco identificado pelo pseudônimo Diskriminant, que também fotografou a emblemática estrutura, ou luzes – ainda não há definição certa quanto a origem do fenômeno – não há dúvida de que o evento era decorrente de um episódio extraterrestre. “Provavelmente é a imagem mais clara sobre isso, @NASA”, escreveu.
Abaixo, veja o post original.
Já o internauta Cem Batuhan, desejava saber se as autoridades especializadas em astronomia haviam falado a respeito dos hipotéticos ovnis. “Existe alguma informação sobre isso??? #NASA #NASAJPL #UFOATTACKTOTURKEY”, comentou.
IS THERE ANY INFORMATION ABOUT THAT ?????  
Outro habitante do país apenas publicou uma imagem do insólito UFO. Nela, cinco luzes, que passam a impressão de pertencerem a mesma estrutura, são vistas sobrevoando a poucos metros de vários prédios.
Conforme os administradores do canal, a euforia em torno dos avistamentos dominou o Twitter no mundo inteiro, ontem.

Eles confirmaram que o programa trending topic, que divulga os assuntos mais comentados, mostrou que a hashtag "#ufoattacktoturkey", permaneceu liderando a lista por um bom tempo, no domingo.
Até o momento, autoridades mantêm o silêncio a respeito do acontecido. #Curiosidades #Viral #Internet

FONTE: Blastingnews

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.