UFOLOGIA: Pesquisadores alegam que ‘ovnis’ absorvem a energia do Sol

Para ufólogos, imagens capturadas por satélite da NASA, mostram nave sugando energia do astro. Veja o vídeo e a foto original.


Será que a energia do Sol está sendo sugada por uma nave alienígena? (SOHO)

Um vídeo incomum, publicado no Youtube, em 28 de novembro, onde uma suposta nave extraterrestre parece sugar a energia do Sol, tem viralizado na #Internet. Em apenas três dias de exibição, ele já foi visto por mais de 224 mil pessoas – e continua aumentar.
Embora a possibilidade de um objeto permanecer intacto ao se aproximar da estrela, pareça absurda, teóricos da conspiração acreditam que naves alienígenas usam a energia como combustível.
Apesar da ciência negar a existência extraterrestre, conspirólogos afirmam que as imagens feitas pelo satélite de observação solar SOHO (Solar and Heliospheric Observatory), da Agência Espacial Americana (NASA), evidencia o momento em que um filete de energia é absorvido pela hipotética aeronave.
Segundo informações do periódico britânico Daily Mirror, o canal Streetcap1, responsável por transmitir o evento na internet, escreve na descrição do vídeo, os motivos que induzem à formulação da hipótese de aliens subtraírem energia do Sol.
Na percepção do pesquisador do Streetcap1, o ovni flagrado pelos satélites da NASA, apresenta cor e formato distintos da ‘linha energética’ ao qual está conectado. Para ele, esse detalhe corrobora a ideia de et´s manipularem o astro.
Além dos entusiastas da vida alienígena, o investigador Scott C. Waring, fundador de um site especializado no assunto, não tem dúvida quanto a procedência do insólito objeto. “Este é definitivamente um ovni”, comenta.
Waring acentua que o UFO apresenta uma cor branca, “pouco brilhante”, em contraste ao plasma visivelmente amarelo. Também enfatiza que o material do objeto é elaborado para resistir as altas temperaturas do astro.
“Isto implica que a embarcação é feita de um material diferente, que é resistente à superfície do Sol", salienta.
Ainda que alguns ufólogos e crentes da vida alienígena tenham ‘certeza’ de atividades extraterrestres na órbita da estrela, a NASA, em outras ocasiões, disse que as bizarras imagens decorrem de anomalias das lentes.
Para ver a foto original, copie o link do satélite SOHO no navegador:(https://sohowww.nascom.nasa.gov//data/REPROCESSING/Completed/2016/eit284/20161127/20161127_0106_eit284_1024.jpg)
Abaixo, veja o vídeo do alegado objeto voador não identificado. Na sequência, assista a outro filme, onde o SOHO, teoricamente, flagrou um ovni próximo ao astro, em janeiro deste ano.

FONTE: http://br.blastingnews.com/mundo/2016/12/pesquisadores-alegam-que-ovnis-absorvem-a-energia-do-sol-001301439.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.