UFOLOGIA: Homem diz filmar ‘ovnis’ sobre base militar dos EUA

                         UFOs foram gravados por câmera de visão noturna (Steven Barone)

Objetos gravados por Steven Barone, sobrevoam base aérea de Nellis, em Las Vegas. Veja o vídeo.

Há décadas, teóricos da conspiração conjecturam a possibilidade de extraterrestres fornecerem tecnologia aeroespacial ao exército estadunidense. Para eles, não há dúvidas da existência de um estreito relacionamento entre o governo dos Estados Unidos e entidades biológicas extraterrestres (EBEs).
Agora, a filmagem de um enigmático evento na base aérea de Nellis, em Las Vegas, feita pelo pesquisador de objetos voadores não identificados (ovnis/UFOs), Steven Barone, parece corroborar a bizarra ideia de aliens e militares atuarem em conjunto.
De acordo com informações do jornal britânico Express, de domingo (11), Barone, que diz morar próximo à Base Aérea, revela ter gravado os ovnis do quintal de sua casa, em 15 de novembro.
O pesquisador, que fala acompanhar com frequência as atividades no local, ressalta ter usado câmera com visão noturna para captar os UFOs.
Na descrição do vídeo, divulgado no canal do ufólogo (Youtube), Barone informa que as impactantes imagens não passaram por qualquer tipo edição. O filme mostra exatamente a cena presenciada por ele.
“Eu não estou melhorando-a de qualquer maneira, por isso este é exatamente como ele era, como ele veio da câmera de visão noturna", enfatiza.
Embora o filme, com mais de 17 minutos de duração, seja suficiente para impressionar até os mais incrédulos, Steven comenta frequentemente registrar esses misteriosos objetos.
Contudo, fala que os UFOs surgem de forma regular sobre a cadeia de montanhas da região conhecida como Las Vegas Valley.
No entendimento do pesquisador, os ovnis filmados por ele, são guiados por militares norte-americanos. Steven acredita que as estruturas foram cedidas à Força Aérea dos Estados Unidos (USAF), pelos alienígenas.
"Parece que a USAF está testando algumas das naves alienígenas que foram dadas para a USAF de boa fé", avalia.
Uma mão lava a outra’
Apesar de não haver evidências sólidas quanto a relação do governo americano com supostos extraterrestres, o repórter à frente da informação, Jon Austin (Express), explica que a teoria da conspiração alienígena, alega que uma espécie chamada de “os brancos altos”, residem na base aérea de Nellis.
Conspirólogos acreditam que os EBEs ajudam a USAF no desenvolvimento de tecnologias aeroespaciais, para em troca receberem recursos minerais que estão em falta no planeta de origem deles.
Entretanto, é imperativo salientar a escassez de provas quanto as insólitas argumentações, que até o momento, são apenas suposições sem paralelos com a realidade.
A reportagem do Express entrou em contato com a Força Aérea dos Estados Unidos, para descobrir o que de fato eram os objetos gravados por Steven Barone.
No entanto, os militares não responderam a ligação. Abaixo, veja o vídeo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.