Enigma: suposto documento secreto sobre linguagem e tipologia alienígena vaza na internet

Manuscrito detalha fórmulas químicas para fabricar remédios usados pelos extraterrestres (auricmedia)

Além das raças e idiomas, também há fórmulas químicas para produzir fármacos usados pelos hipotéticos aliens. Link do arquivo original na matéria.

Um documento bizarro, exposto na mídia por meio do portal norte-americano Science World Report (SWR), na terça-feira (20), contém supostas informações sobre extraterrestres, UFOs e outros programas secretos, desenvolvidos ao longo das décadas pelo governo estadunidense.
Intitulado Projeto Pulsar, as 61 páginas do documento, disponíveis para baixar na #Internet através do endereço: (www.auricmedia.net/wp-content/uploads/2014/04/pulsar_project.pdf), supostamente foram reveladas por um cientista, cujo nome permanece anônimo.
Segundo o repórter Alex Davis, o conteúdo do manuscrito obtido por meio do diário pessoal do hipotético pesquisador, que alega ter trabalhado para o governo dos Estados Unidos por décadas, foi elaborado a partir do momento em que ele começou a investigar locais de acidentes de ovnis e formas de vida alienígenas capturadas, a mando das autoridades estadunidenses.
Na ocasião, o estudioso tinha a função de analisar características materiais e biológicas das naves e das entidades biológicas extraterrestres (EBEs).
Contudo, depois das autoridades descobrirem que ele estava anotando as pesquisas num diário particular, o homem acabou sendo marcado para morrer. Devido a esse infortúnio, conspirólogos dizem que o cientista teve de fugir para outro país (não revelado).
No documento vazado propositalmente a algumas pessoas, que fizeram o ‘trabalho sujo’ de expô-lo na internet, há diversas análises científicas, como a biologia e a linguagem das diferentes raças extraterrestres.
O arquivo, que pode ser acessado pelo link divulgado no segundo parágrafo desta matéria, mostra nove idiomas alienígenas, entre eles os falados pelas raças: Arcturianos, K'Thai, Nórdicos, Órion, Veganos, Greys, além de símbolos usados na comunicação universal.
O emblemático manuscrito também ensina fórmulas químicas para a fabricação de fármacos usados pelos alienígenas.
Ele ainda revela que os aliens são detentores de poderes psiônicos, que são a capacidade de projetar ilusões através do controle da mente dos indivíduos, além de criar ou reestruturar a matéria.
De acordo com a reportagem do SWR, o projeto secreto de controle da mente, MKULTRA, que teve início nos anos 50 e foi extinto na década de 60, nos Estados Unidos, teve como inspiração as análises documentadas pelo misterioso cientista.
Mesmo que não haja formas de verificar a autenticidade das anotações - apesar de haver fórmulas químicas que podem ser testadas em laboratórios -, em 2013, o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, falou durante audiência dos cidadãos para a liberdade de informações, em Washington DC, sobre diversas raças extraterrestres atuantes no planeta Terra.
Em 2008, outra figura influente, o ex-astronauta Edgar Mitchell, da missão Apollo 14, morto em 4 de fevereiro deste ano, revelou durante uma entrevista na rádio, a verdade sobre a existência alienígena.
Abaixo, veja os vídeos do ex-ministro da Defesa canadense e do ex-astronauta da NASA, todos com legendas em português.
Depoimento Edgar Mitchell

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.