Imagens de UFO (OSNI) submarino norte-americano no Ártico ,noticia esta traduzida

Este objeto em imagens deterioras parece estar explodindo ...
Pesquisadores especializados em objetos voadores não identificados ( OVNIs) OSNI (Objeto não identificado submersíveis) acreditam que as imagens em preto e branco tiradas pelo submarino USS Trepang SSN 674 março 1971 são a prova da existência de formas de vida extraterrestres têm visitado terra desde tempos imemoriais.
OSNI (Unidentified objeto submersíveis) é qualquer objeto, fenômeno ótico ou mecânico de origem desconhecida debaixo d'água, e não pode ser identificado, após uma investigação. Os avistamentos Osni são relativamente raros em comparação com UFOs avistamentos. De acordo com aqueles que testemunharam a presença de objetos misteriosos em nossos oceanos, os OSNIs mais comuns são o disco - em forma ou cilíndrico. Eles podem viajar a velocidades muito superiores a qualquer embarcação subaquática conhecido.

UFOs Ártico poderia ser filmado balões Marinha


Almirante Dean Reynolds.

image-203244
Almirante Dean Reynolds.
Alex Mistretta, um investigador do paranormal e autor investigou as imagens depois que apareceu pela primeira vez na revista francesa Top Secret paranormal após um suposto vazamento.
Ele disse que as pessoas com acesso a informação privilegiada lhe disse que as fotos foram tiradas a partir do submarino americano em sua viagem entre a Islândia e Jan Mayen Noruega no Oceano Atlântico, com o almirante a bordo naquele momento foi dito Dean Reynolds.
OSNIs encontros remontam à época em que Colombo e sua tripulação estavam atravessando o Triângulo das Bermudas, quando viram luzes subaquáticas misteriosas. Existem algumas teorias que sugerem que estes submarinos UFOs  emergem do interior da Terra , onde há é uma antiga cidade muito avançada, localizada em algum lugar nas profundezas do Oceano Atlântico.
Mas agora poderia haver provas irrefutáveis da existência de OSNIs em nossos oceanos devido à publicação de imagens controversas de propriedade da Marinha dos Estados Unidos (United States Navy) feita na região do Árctico, em 1971, que aparecem para mostrar um grande extraterrestre UFO voando sobre as águas do Ártico. A aparência da série de fotografias tem gerado muita controvérsia em redes sociais, onde muitos expressaram que essas imagens poderiam ser a prova definitiva da existência de uma raça alienígena na Terra.


SSN 674 - USS TREPANG

image-203245
SSN 674 - USS TREPANG Em março de 1971, o USS Trepang, um esturjão ataque submarino da classe, estava em uma missão de rotina militar e científica sobre o Oceano Ártico.

Revista Top Secret descreve que uma inscrição em uma das imagens diz: "Fotografia Oficial. Não para ser liberado. CT "
Outro diz: "Não temas autorizado para divulgação. Segurança Certified (sic) SSN 674. punição criminal ".
De acordo com um arquivo naval, o USS Trepang estava na área no momento e Almirante Sackett chamado Dean Reynolds, Jr. de Beatrice, Nebraska, era o seu comandante de agosto de 1970 a dezembro 1973.
O objeto não identificado foi visto pela primeira vez através do periscópio por um oficial chamado John Kilika e fotos foram tiradas por um oficial não identificado. A qualidade das fotos é muito bom, o que é raro no campo da ufologia.


Um objeto de grande massa é avistada ao largo da superfície do oceano.

image-203246
Um objeto de grande massa é avistada ao largo da superfície do oceano.




Uma grande quantidade de água é lançada, possivelmente devido à velocidade com que o objecto incide superfície do oceano.

image-203247
Uma grande quantidade de água é lançada, possivelmente devido à velocidade com que o objecto incide superfície do oceano.




Aqui você pode apreciar plenamente o objeto em forma de um charuto.  Aparentemente, o UFO tem algum tipo de dano, porque um monte de fumaça saindo dela

image-203248
Aqui você pode apreciar plenamente o objeto em forma de um charuto. Aparentemente, o UFO tem algum tipo de dano, porque um monte de fumaça saindo dela




Outro UFO (ou talvez o mesmo) avistado pela tripulação do submarino.  Muito provavelmente tem centenas de metros de comprimento.

image-203249
Outro UFO (ou talvez o mesmo) avistado pela tripulação do submarino. Muito provavelmente tem centenas de metros de comprimento.
Outro UFO (ou talvez o mesmo) avistado pela tripulação do submarino. Muito provavelmente tem centenas de metros de comprimento.

O SSN 674 foi o número de classificação oficial dado a do USS Trepang. Em adição, o submarino nuclear foi feito na área em que o tempo. O relatório também menciona a presença do almirante Sackett Dean Reynolds, a bordo do submarino, que pode ser verificado aqui .


UFO ufo mapa submarino Atlântico

image-203250
A localização exata do avistamento é desconhecida, mas a posição do submarino estava em algum lugar entre a ilha da Islândia e Jan Mayen no Atlântico.

Alguns ufólogos especulam que talvez a tripulação do submarino testemunhou uma batalha UFO já que em algumas das fotografias parece que os objetos estão demitindo fumaça e alguns parecem que sofreram algum tipo de explosão.


Este objeto em imagens deterioras parece estar explodindo ...

image-203251
Este objeto em imagens deterioras parece estar explodindo ...




... É possível que a tripulação do submarino testemunhou uma batalha de OVNIs?

image-203252
... É possível que a tripulação do submarino testemunhou uma batalha de OVNIs?

Não está claro se a reunião teve a participação de dois OVNIs diferentes ou alguém capaz de mudar de forma, mas as fotos parecem mostrar dois objetos diferentes, um cilindro em forma, e o outro como um triângulo.


UFO triangular

image-203253
UFO triangular



O objeto parece também ter um grande

image-203254
O objeto parece também ter um grande




Triangular UFO visto à distância.

image-203255
Triangular UFO visto à distância.

SSN 674 USS Trepang
674
image-203256
As imagens foram tiradas março 1971 do submarino USS SSN 674 Trepang durante sua viagem para a ilha de Jan Mayen, na Noruega. Segundo o The Inquisitr News, não está claro se as imagens são os mesmos UFO, mas o que parece mostrar é a presença extraterrestre na região do Ártico no momento. Alguns ufólogos têm especulado que os extraterrestres provavelmente foi em busca do óleo encontrado na região.
No entanto, alguns especialistas acreditam que as imagens controversas são a prova de que os militares dos EUA estava testando aviões secretos na região como o Aereon 26, uma aeronave experimental em forma de charuto foi fabricado na década de 1970.
De acordo com Alex Mistretta, editor da web popular de conspirações "Black Vault", ele descobriu as imagens depois que eles foram publicados pela primeira vez em conspirações revista francesa "Top Secret". Mistretta disse que obteve fontes de informação privilegiadas certeza de que as imagens foram retiradas do submarino americano USS Trepang SSN 674 em 1971, e o comandante do submarino na época era Dean Reynolds.
O Daily Express disse que os registros da Marinha dos Estados Unidos confirmou que o USS SSN 674 Trepang estava em águas do Ártico em 1971, e o almirante Sackett Dean Reynolds, Jr., nascido em Beatrice, Nebraska, dirigiu o navio de agosto de 1970 a dezembro de 1973. Mas o que surpreendeu é que as fotografias foram classificados como "Top Secret". De acordo Mistretta, na parte de trás de uma das imagens que ele havia escrito: "fotografia Oficial. Ele não foi publicado. CT ".
E em uma outra fotografia que tinha escrito "sujeito a divulgação não autorizada. Segurança certificado SSN 674. punição criminal ".
Outra das discussões geradas nas redes sociais foi se era o mesmo UFO mudando de forma ou vários objetos.
"As imagens são verdadeiras , " diz conspiranoico Bill Smillie. "Possivelmente, o caso de um UFO que muda de forma, mas na realidade é um único objeto."
Nigel Watson, autor do Manual de UFO Research, disse que os OVNIs em forma de charuto têm sido vistos em muitas partes do mundo, desde o século XIX. Uma das primeiras aparições foi durante uma expedição polar em 1908. De acordo com Watson, o grande número de avistamentos no Ártico levou a teorias sobre se os alienígenas têm uma base UFO no Ártico.
"Eles são uma selecção ímpar de imagens que caracterizam vários tipos de UFOs que foram vistos com alguma regularidade por testemunhas em todo o mundo", disse Watson. "O UFO dirigível em forma em forma de charuto ou foram relatados desde 1896, quando houve uma grande onda de avistamentos de" dirigíveis fantasmas "em os EUA .. Eu não estou totalmente certo sobre a autenticidade destas imagens. Mas, certamente, muitos ufólogos estão se perguntando e especulando sobre se os alienígenas têm uma base nas regiões árticas ".
Ninguém pode negar que estas novas imagens que parecem mostrar um ou mais OVNIs são verdadeiramente surpreendentes. E mais uma vez provas da presença de extraterrestres em nosso planeta será rapidamente desmascarado pelos céticos ou aqueles que se dizem investigadores. Mas a verdade é que, mais cedo ou mais tarde a verdade será revelada, mas muito possivelmente que seja tarde demais.
Esta é uma estranha seleção de imagens que têm tipos de OVNIs que têm sido regularmente testemunhar em todas as partes do mundo. Esta é a melhor prova de que alienígenas visitando a Terra? Ou talvez a melhor prova de como os seres de outros mundos lutar pelo domínio do nosso planeta?

Um comentário:

  1. Meu Deus, que imagens!!!!! Não sou especialista e não posso dizer se são montagens, mas para mim, respeitando minha ignorância, essas fotos são mais que reais, sem sombra de dúvidas. Simplesmente impressionantes!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.