OVNI UFO : ‘UFO’ testemunhado na Itália pode ter relação com terremoto do dia 4, dizem pesquisadores

Fotos de hipotética 'nave-mãe' viralizam na web (Alerta Roja/Express)

Entusiastas da teoria alienígena acreditam que ovnis monitoram as atividades geológicas da Terra. Veja foto original na matéria.

Internautas estão intrigados com a exposição de fotos que parecem mostrar um enorme objeto voador não identificado (ovni/UFO) sobre a cidade de Lecco (Itália), em 2 de novembro, dias antes dos terremotos que atingiram o país, na sexta-feira (4).
Captadas pelo italiano Guiseppe Filipponi, as imagens repercutiram em todo o mundo depois de serem exibidas em uma página do Facebook.
Para alguns ufólogos e boa parte dos adeptos da teoria dos ‘Deuses Astronautas’, as fotografias evidenciam a presença de uma emblemática ‘nave-mãe’. Segundo eles, os ovnis usam as nuvens como uma espécie de camuflagem.

Porém, céticos consideram o hipotético objeto extraterrestre como sendo uma simples formação de nuvens lenticulares - formadas quando ocorrem determinados padrões atmosféricos e climáticos.
Além do registro do inusitado fenômeno, conspirólogos alegam a presença de ‘luzes esféricas’ sobre o pretenso UFO. Outros sugerem que a ‘nave-mãe’ pode ter relação com o terremoto de 6,4 graus de magnitude, ocorrido dois dias após o avistamento.
De acordo com o periódico britânico Express, edição de terça-feira (8), boa parte dos entusiastas da vida alienígena dizem que os ovnis podem ser vistos antes, durante, ou depois de terremotos ao redor do mundo.
Conforme o jornalista Jon Austin (Express), um site britânico especializado em ufologia, escreveu que as naves surgem durante os tremores para monitorar a “situação geológica” das áreas afetadas, ou mesmo para alertar moradores de determinadas regiões “sobre um desastre iminente”.
Na percepção do pesquisador Scott C. Waring, conhecido na mídia internacional por emitir opiniões polêmicas a respeito da existência de vida em Marte, o UFO cor de pérola, composto por “uma bela cúpula no topo”, é semelhante a um disco voador de enormes proporções.
Na rede social, onde a imagem foi originalmente exibida (veja foto oficial abaixo), usuários também concordam com a ideia de estruturas extraterrestres monitorarem a atividade geológica da Terra.
“Acho que esta nave de apoio alienígena está analisando a área na Itália devido aos últimos terremotos”, escreve David Guzman, se referindo ao tremor de 6,6 graus de magnitude, em 30 de outubro, também na Itália.



E você, caro leitor, acha possível os objetos voadores não identificados se camuflarem no céu? Ou avalia que o evento seja uma simples nuvem lenticular?




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.