OVNI : 'UFO' aparece sobre Washington D.C, no dia da vitória de Donald Trump



Americano filma objeto voador não identificado sobre Washington

Hipotético ovni foi gravado sobre a capital dos Estados Unidos no dia em que Donald Trump foi eleito presidente.

















Será que os alienígenas resolveram aparecer no céu de Washington D.C, na quarta-feira (9), logo após a escolha do candidato republicano Donald Trump, para mostrar aos norte-americanos que eles estão a observar os acontecimentos do país mais poderoso do mundo?
Embora a ciência desconheça a existência de civilizações inteligentes em outras partes do universo, o surgimento de um insólito objeto voador não identificado (ovni/UFO), no dia de ontem, sobre a cidade sede da administração estadunidense, repercute na internet e suscita a seguinte questão entre os usuários: estamos sendo observados?
Mesmo que não haja uma resposta satisfatória à essa indagação, desde o início do ano centenas de avistamentos (filmados) já foram divulgados ao mundo.
Agora, o vídeo de um suposto ovni que parece emitir um extenso rastro laranja por onde passa, flagrado sobre a capital dos #EUA, serve de adubo para a imaginação dos entusiastas da vida extraterrestre.
A gravação, exposta no Youtube por um indivíduo cujo pseudônimo é Gagare1952, evidencia uma volumosa trilha de fumaça alaranjada, e também um objeto à frente do rastro, que em determinados momentos aparenta emanar forte brilho.
Conforme o jornal britânico Daily Star, para o polêmico ufólogo Scott C. Waring, o fato do UFO voar livremente sobre a cidade, que tem o espaço aéreo mais vigiado do planeta - pois abriga a Casa Branca e o Capitólio -, indica que ele não foi identificado pelos radares.
O pesquisador acentua que se a estrutura fosse captada pelas autoridades, seria perseguida pelos caças F-16. "Aparentemente, este UFO não apareceu no radar", observa.
Na percepção de Waring, os et´s deram uma ‘voltinha’ sobre a capital estadunidense com objetivo de avaliar a reação de Barack Obama, depois da derrota de Hillary Clinton pelo partido Democrata.
"É minha convicção que este UFO estava sobre Washington para ver como Obama estava levando a notícia de que o próximo presidente dos Estados Unidos será Trump”, especula o investigador.
Apesar do ufólogo e parte dos internautas conjecturarem sobre a ideia de um disco voador ter explorado Washington no dia da vitória do republicano, o internauta Tommyr, escreve nos comentários do Youtube, uma teoria mais simples para elucidar o fenômeno.
Para ele, o ‘intrigante evento’ foi causado pelo reflexo do Sol na lataria de uma aeronave comercial. “É um avião de passageiros iluminado pelo Sol, fato”, avalia.
E você, caro leitor, o que acha? Ovni, avião ou passarinho?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.