Esta filmagem mostra um 'OVNI' no México?

O vídeo viral supostamente mostra um UFO pairando no céu sobre o México


Um vídeo filmado por uma mulher no México tornou-se viral como o "primeiro avistamento alienígena de 2018." 

O vídeo, que foi filmado em um smartphone por uma mulher na estrada na Baja California, parece mostrar um objeto de forma estranha flutuando no meio da metade -air que não se assemelhe a nenhuma aeronave conhecida. 

Alguns sugerem que o objeto pequeno e delgado é, de fato, um ofício alienígena, o que outros dizem que não é uma embarcação, mas sim a prova de algum tipo de pacote de jatos. Outros dizem que o vídeo é uma foda óbvia, embora nada tenha sido determinado de forma conclusiva neste momento.


O vídeo foi viral pouco depois de ser compartilhado nas mídias sociais na semana passada, e foi postado no YouTube por um canal chamado Virality TV. O canal diz que falou com o especialista em UFO Pedro Ramirez sobre o clipe, e ele está convencido de que é real. Na verdade, Ramirez acredita que podemos esperar que os avistamentos de OVNI ocorram com muita freqüência agora do que no passado. De acordo com o chamado especialista em OVNIs, o aumento de lançamentos de foguete de SpaceX, NASA e Blue Origin é supostamente responsável por atrair mais atenção extraterrestre para a Terra.
"Os estrangeiros estão conscientes de que fizemos uma série de lançamentos espaciais recentemente e identificamos que enviamos material de guerra", disse Ramirez à Virality TV. "Preocupados por nossa atividade, eles estão monitorando cada vez mais o nosso planeta. Este ano será muito importante para aqueles que acompanhamos este fenômeno de perto ".
O especialista em OVNI continuou: "Algumas dessas missões espaciais têm" objetivos suspeitos "de que os seres alienígenas estão conscientes".
Ramirez diz que o objeto tubular retratado no vídeo da mulher é um alienígena, embora ele não esclarece que tipo de arte o ser ou os seres podem estar pilotando. Ele também não especula sobre o que as intenções do alienígena podem ser, embora ele pareça sugerir que poderia estar em uma missão de reconhecimento em um esforço para determinar a causa do aumento do volume de lançamentos de foguete da Terra.
O vídeo completo está embutido abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=VsE1oR0z5aY

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.