Putin teria movido mísseis para a fronteira russa com a Coréia do Norte (Rússia se prepara para a guerra)


Imagens de vídeo aparecem para mostrar forças militares russas sendo movidas em massa para a fronteira com a Coréia do Norte como as bordas do mundo mais perto da 3ª Guerra Mundial.


A Rússia teria movido armas para Vladivostok, apenas oito milhas da fronteira com a Coréia do Norte.
A cidade está a uma distância impressionante do estado secreto de Kim Jong-un.
Embora não confirmado pelo governo russo, o movimento dos tanques e dos mísseis foi manchado por povos aterrorizados que vivem na cidade da beira e afixados em meios sociais.
Segundo relatos, o comboio militar capturado na câmera incluiu oito mísseis terra-ar, todos parte da Defesa Aérea russa.
Vladimir Putin já tem uma grande base naval em Vladivostok.
A ameaça vem após avisos dos principais especialistas de que a Coréia do Norte terá até  menos que sejam tomadas medidas urgentes.
Kim Jong-un já alertou que a Coréia do Norte está preparada para uma guerra total com os EUA.
Donald Trump é dito estar "se preparando para atacar" em meio a crescentes tensões sobre as armas nucleares da Coréia do Norte.
O presidente dos Estados Unidos parece estar aumentando suas capacidades militares depois de deixar cair uma  no Afeganistão na semana passada.
Mas desde o surgimento da filmagem de Vladivostok, cresceram os temores de que a Coréia do Norte poderia se tornar o gatilho de um conflito envolvendo os EUA, a China e a Rússia.
Tanto a China como a Rússia consideram a Coréia do Norte como um estado-tampão necessário, que precisam manter estável para sua própria segurança nacional.
Vem poucos dias depois que Rex Tillerson, secretário de Estado norte-americano, disse que as 
A China pediu que os EUA ea Coréia do Norte recuassem.
Na sexta-feira, o ministro das Relações Exteriores da China, Wang Yi, alertou que "o conflito pode sair a qualquer momento".
Ele disse: "Chamamos todas as partes a absterem-se de provocar e ameaçar um ao outro e não deixar a situação chegar a um estágio irreversível e incontrolável".
Enquanto isso, o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, ameaçou  .

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.