Mistério "estranho" ruídos ouvidos no céu sobre a Suécia, América e Bélgica agora capturado na Grã-Bretanha


O som incomum - que foi descrito como metal de moagem ou trombetas - tem deixado pessoas confusas e assustadoras por anos.


Os ruídos de mistério "estranhos" têm deixado pessoas desconcertantes  em todo o mundo da Suécia para a América para a BélKirlew acrescentou: "Estava vindo da direção do Centro Victoria, mas do céu. Eu estava em casa com meu parceiro e poderíamos ouvi-lo - foi realmente estranho. "
Várias teorias têm tentado explicar o estranho fenômeno, incluindo o movimento de placas tectônicas ou jatos.
Kirlew acrescentou: "No vídeo, estou bastante chocado, foi estranho, mandei uma mensagem para meu amigo que mora em Wollaton, mas ele disse que não podia ouvir, não tenho idéia do que poderia ser".gica - e agora eles surgiram em Nottingham, Inglaterra.
Calvin Kirlew, atordoado, gravou imagens na terça-feira na janela de sua casa, que parece capturar um ruído estranho vindo do céu.
O som, que foi descrito como metal de moagem ou trombetas, tem sido ouvido em outros países, como América, Bulgária e Suécia, mas também no Reino Unido e tem sido confundir as pessoas por um número de anos.
Kirlew, de 24 anos, que trabalha em marketing, disse ao Nottingham Post : "Fiquei espantado por ter conseguido gravá -lo.
"Estava acontecendo por cerca de cinco ou 10 minutos antes de eu começar a gravar e, em seguida, continuou por cerca de mais 30 minutos."
O ruído tem sido descrito como metal de moagem ou trombetas 

Os sons misteriosos foram ouvidos em todos os momentos e locais diferentes por quase uma década.
O primeiro vídeo do ruído foi publicado em 2008, quando um usuário gravou o céu noturno na Bielorrússia.
Nesse mesmo ano, outro usuário anônimo compartilhou os sons "ouvidos-ensurdecedores" que insistiram que "não eram uma farsa", de um bairro calmo acreditado estar nos EUA.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.