Menina de nove anos filma um OVNI no céu acima de Manchester?

David Woodward e sua filha querem descobrir o que o 'OVNI' foi

                     A verdade está lá fora...



Você pode ajudar um pai e sua filha a resolver o mistério deste 'OVNI'?
Vídeo filmado por David Woodward e sua filha de nove anos, Geórgia, captura um pequeno objeto preto pairando em torno da asa de um avião de 40.000 pés no ar.
David notou o objeto incomum enquanto filmava a Geórgia em um vôo do aeroporto de Manchester para Lanzarote no início deste mês.
Ele disse: "Nós partimos de Manchester e estávamos apenas no ar por cerca de 10 minutos quando começamos a filmar a Geórgia para seu canal no YouTube . Ela estava dizendo como o céu era lindo e então eu vi o objeto preto.
"Eu pensei que poderia ter sido uma anomalia na tela, ou um pássaro. Mas depois de olhar para ele, um pássaro não seria tão alto. 
A filmagem foi enviada para o canal do YouTube, Kidskillz, na Geórgia, e mostra um pequeno objeto preto rondando perto da ponta da asa.
David, um operário de Merseyside, acrescentou: "Era estranho porque continuava mudando de direção e, em seguida, balançando e tecendo ao redor. A Geórgia estava um pouco cética e ela ri de mim por dizer que pode ser um OVNI, mas você nunca sabe.
"Estou realmente interessado em ouvir o que as pessoas pensam que é."
Houve muitos relatos de avistamentos de 'UFOs' nos últimos anos na área - com o Greater Manchester sendo apelidado de um dos hotspots do país. Apenas Merseyside teve mais avistamentos misteriosos nos últimos dois anos, de acordo com números da polícia.
Os dados do ano passado revelaram um número incrivelmente alto de relatórios em todo o Noroeste como um todo - mais incidentes do que qualquer outra região no Reino Unido.
A polícia de Merseyside recebeu 13 relatórios de OVNIs desde janeiro de 2013, com a polícia de Manchester fechando atrás com 10.
Durante esse tempo, um residente de Rochdale disse a GMP que tinha visto um trio de OVNIs, todos voando juntos.
A mulher relatou como ela foi para a A & E por preocupações que ela iria passar para fora do choque.
Qualquer um que possa identificar o objeto que paira em torno da asa plana no vídeo de Geórgia, envia por correio electrónico por favor ao katie.butler @ trinitymirror.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.