Homem foi perseguido por um ALIEN, veja a foto que ele tirou

A suposta criatura alienígena fotografado em Davon, Inglaterra, por John Mooner.

Mas o que tem, assim, fotografou o britânico especialista paranormal John Mooner em Davon na Inglaterra? Um animal estranho, um fantasma, uma criatura alienígena ou uma brincadeira simples?

A história de John Mooner no jornal britânico "The Mirror" , é arrepiante: “Ele conduziu uma investigação em um parque arborizado, em busca de algo incomum quando vi uma figura em pé que está na borda da madeira. Quando me aproximei, eu tive o choque da minha vida: não era um homem, era um ser extraterrestre.

Especificamente um "cinza", com grandes olhos negros, sem pupilas, cuja descrição combinava aquela dada por muitas testemunhas durante décadas .

"A criatura estava bem na minha frente no caminho e bloqueou minha passagem continua John Mooner. Tirei uma foto, mas minhas baterias são esvaziadas imediatamente após. "

Mais uma vez, este fenômeno é comumente relatado, tanto por caçadores de fantasmas de testemunhas do tipo extraterrestre de observações. Parece que o paranormal ter um efeito adverso sobre as baterias e aparelhos elétricos.

A sequência de eventos é digna de um filme de terror "O estrangeiro cinzento começou flutuando em minha direção! Eu me virei e corri como eu tinha o diabo nos meus calcanhares. "

Mas depois de vários quilômetros de uma fuga desesperada, John Mooner começou a tossir e cuspir sangue, o que ele disse nunca tinha acontecido com ele, ele diz. Felizmente, a aventura de John Mooner terminou tão repentinamente quanto tinha começado, sem danificá-lo.

Apesar de suas fotos, detalhes de luxo de sua história, John Mooner não fornece nenhuma evidência convincente: a fotografia poderia ser falsa e nenhuma outra testemunha é capaz de confirmar suas palavras. Além disso, este especialista em paranormal mantém um site, Mundo UFO fotos, e ele afirma ter UFOs já visto e até participou de um pouso. É difícil evitar a suspeita de um golpe de publicidade e a prova definitiva de que irá colocar toda a comunidade científica concorda ainda não caiu do céu.

fonte:http://www.parismatch.com/Actu/Insolite/Poursuivi-par-un-alien-il-prend-une-photo-1101230


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.