O Ex-primeiro-ministro britânico Winston Churchill acreditava em EXTRATERRESTRE.


Churchill


Foi revelado recentemente que o ex-primeiro-ministro britânico Winston Churchill acreditava em estrangeiros. Em um ensaio de onze páginas escrito em 1939, Churchill esboçou suas visões sobre as perspectivas da vida extraterrestre. Apesar de uma surpreendente revelação, o herói da Segunda Guerra Mundial da Grã-Bretanha está longe de ser a única figura histórica a expressar publicamente uma crença em Óvnis e extraterrestres.

 "Com centenas de milhares de nebulosas, cada uma contendo milhares de milhões de sóis, as probabilidades são enormes, deve haver números imensos que possuem planetas cujas circunstâncias não tornariam a vida impossível", escreveu Churchill no ensaio, intitulado "Are We Alone In The Universo?'

"Não estou tão imensamente impressionado com o sucesso que estamos fazendo da nossa civilização aqui que estou preparado para pensar que somos o único lugar neste imenso universo que contém criaturas vivas e pensantes".

Isso está longe da primeira vez que Churchill foi associado à vida extraterrestre. Papéis divulgados pelos Arquivos Nacionais em 2010 alegaram que Churchill havia ordenado um encontro relatado entre um avião da RAF e um OVNI sobre o sul da Inglaterra coberto, por medo do pânico em massa que poderia causar no ambiente tenso em tempo de guerra.

Embora a evidência que sustenta este suposto encobrimento é em grande parte anedótica, no entanto, inspirou alguns teóricos da conspiração a especular sobre o quanto Churchill sabia sobre extraterrestres.

Durante seu segundo mandato como primeiro-ministro em 1952, Churchill ordenou uma investigação oficial sobre avistamentos de Óvnis sobre a Inglaterra. Esse relatório concluiu que a maioria dos avistamentos de Óvnis eram erros de identificação, sem necessidade de mais exame.

Douglas MacArthur


Herói do teatro do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial, o general Douglas MacArthur sofreu mais tarde a desgraça de ser dispensado de seu comando depois de criticar o comportamento do presidente Truman na Guerra da Coréia.

O controverso líder militar também mantinha pontos de vista altamente controversos sobre a vida extraterrestre. "... a próxima guerra será uma guerra interplanetária. As nações da terra devem algum dia fazer uma frente comum contra o ataque de pessoas de outros planetas. A política do futuro será cósmica ou interplanetária ", disse ele publicamente em 1955, em uma de várias ocasiões, ele discutiu abertamente a possibilidade de seres humanos entrando em contato com estrangeiros.

O alto posto de MacArthur nas forças armadas significava que ele provavelmente estava a par de uma série de informações classificadas, com alguns especulando que isso estenderia-se aos avistamentos de Óvnis. No entanto, há poucas evidências para realmente corroborar a crença.

Ronald Reagan e Jimmy Carter


Dois presidentes dos EUA foram incrivelmente abertos sobre seus interesses em OVNIs.

Enquanto na campanha, Jimmy Carter prometeu tornar público todos os documentos sobre Óvnis. "Eu não ri mais das pessoas quando dizem que viram Ufos. Eu mesmo vi um.

Ronald Reagan, entretanto, afirmou ter visto um OVNI enquanto governador da Califórnia. Quando seu avião se aproximou de uma aterrissagem em Bakersfield, Califórnia, em 1974, o futuro presidente supostamente viu um misterioso objeto brilhante no céu e ordenou ao piloto da aeronave que o seguisse.

"Nós o seguimos por vários minutos. Era uma luz branca brilhante. Nós a seguimos até Bakersfield, e de repente, para nosso absoluto espanto, foi direto para o céu. Quando saí do avião, contei tudo a Nancy.

Christiaan Huygens, Isaac Newton e William Herschel


A crença nos estrangeiros não é meramente um fenômeno moderno. Christiaan Huygens, um dos principais cientistas holandeses do século XVII, famoso por explicar a natureza dos anéis de Saturno e descobrir sua lua Titã, escreveu um longo tratado sobre a perspectiva da vida extraterrestre.

"Cosmotheoros (ou The Celestial Worlds Discover'd: ou, Conjecturas a respeito dos Habitantes, Plantas e Produções dos Mundos nos Planetas", publicado pouco depois da morte de Huygens, explicou em detalhes uma hipotética raça alienígena. Esta Opinião, de que esses mundos não estão sem tal Criatura dotada de Razão, é que de outra forma nossa Terra teria tanta vantagem deles, sendo a única parte do Universo que poderia se vangloriar de tal Criatura ... "

O trabalho de Huygens foi criticado na época como anticientífico, enquanto alguns críticos modernos sugeriram que ele estava de fato sendo irônico. No entanto, outros cientistas de renome do período engajados com a ideia de vida alienígena.

Isaac Newton disse em 1701: "Pois se todos os lugares a que temos acesso estão cheios de seres vivos, por que todos esses espaços imensos do céu acima das nuvens são incapazes de habitantes?".

William Herschel, que descobriu Urano, fez um argumento semelhante, especulando que qualquer corpo celeste poderia ser habitado - o sol ea lua, até mesmo cometas e asteróides.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.