Ex-especialista em ufo do MdD diz que a invasão alienígena poderia provocar a 3ª Guerra Mundial - e as nações NÃO ESTÃO preparadas


Os governos mundiais precisam estar preparados para a chegada de estrangeiros para evitar um conflito global, alertou um ex-especialista britânico no UFO.




Nick Pope, que agora está sediada nos EUA, trabalhou para o Ministério da Defesa em suas investigações agora fechadas sobre os fenômenos UFO de 1991 a 1994.

Ele disse que nenhum governo mundial está preparado para uma possível invasão alienígena, relata Metro.co.uk.

Falando antes do lançamento de 20 de março do filme de ficção científica "Chegada", sobre uma visita alienígena à Terra, o Papa acrescentou: "Não há plano de contingência, tanto quanto sei.

"A resposta do governo seria que, 'Nós consideramos isso como uma possibilidade incrivelmente pequena'.

"Mas eu diria, por que não ter um plano se há mesmo a menor possibilidade de que isso aconteça."

Papa não está sugerindo que uma invasão de estilo Guerra dos Mundos seja iminente, mas disse que equipes de cientistas e especialistas militares devem estar prontas para se comunicar com qualquer nova chegada.

Ele disse que isso era necessário porque, se os alienígenas fossem capazes de visitar a Terra de um canto distante da galáxia, seriam muito superiores a nós tecnologicamente.

E até mesmo uma pacífica alienígena visitação poderia criar um conflito global entre com super. Potências mundiais tentam se apossar de tecnologia alienígena para garantir que eles ficou no topo.

Ele disse: "Haveria uma disputa pela tecnologia alienígena e armas.

Nick Pope




"Alguns dos grandes países - e também, hoje em dia, corporações - estariam lutando para colocar suas mãos na tecnologia alienígena.

"O país que conseguir que [tecnologia] seria o líder mundial para o futuro previsível."

Mas, ele diz, pode em vez disso unir o mundo.

Ele acrescentou: "Em última análise, esta [visita alienígena] pode ter um efeito unificador.

"Uma chegada extraterrestre pode nos convencer de que há mais coisas que nos unem do que nos separam".

"Não comece a correr pelas colinas ou a disparar contra navios alienígenas.

"Espere por algumas das melhores mentes do planeta para descobrir o que é isso."

Os astrónomos encontraram vários exoplanetas que orbitam estrelas como as nossas e estão à distância certa delas para ter as condições potenciais para que a vida se forme. Mas, até agora, não há provas confirmadas de que existem extraterrestres, mas muitos teóricos da conspiração afirmam que os governos mundiais já têm evidências e mantê-lo escondido do público sob um alegado embargo de verdade em meio a temores do impacto que o conhecimento teria sobre a religião ea regra da lei.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.