UFO misterioso "do tamanho de Júpiter cai no sol" capturado em imagens do Observatório Solar

O objeto bizarro supostamente caiu no sol 


Veja o vídeo 

Sociedade Ufo 

Os teóricos da conspiração acreditam que as imagens - de enorme grupo transparente de anéis - poderiam provar que gigantes naves espaciais extraterrestres existem em nosso sistema solar


Teóricos da conspiração acreditam que um OVNI do tamanho de Júpiter caiu no sol.
As imagens bizarras capturadas pela nave espacial Solar and Heliospheric Observatory (SOHO), que é gerida conjuntamente pela Nasa e pela Agência Espacial Europeia, parecem mostrar e objectar pairando perto da superfície.

O site russo Pravadu.ru descreve o UFO como sendo composto de um grupo transparente de anéis.
Mas enquanto muitos acreditam que o navio colidiu "por acidente", outros caçadores alienígenas acreditam que o objeto é realmente uma espaçonave extraterrestre usando o sol para reabastecer.

O objeto é dito ser aproximadamente o tamanho de Júpiter, de acordo com o vídeo enviado por Paranormal Crucible .

Quando o enorme objeto caiu no sol, um brilhante flash de luz foi gerado, embora os cientistas não tenham oferecido qualquer explicação para este fenômeno.

No final do ano passado, as imagens da Nasa circularam on-line, que os teóricos da conspiração acreditaram mostraram as espaçonaves alienígenas se aproximando da superfície do sol, e estão sugando a energia solar para longe.

As imagens parecem mostrar um ponto branco que é unido para a superfície do sol com uma "linha conectada".

Um YouTuber StreetCap1 perguntou a pergunta na semana passada: "Este é um enorme UFO alimentando energia solar?" Como ele carregou as filmagens.

O objeto é dito ser o tamanho de Júpiter 


UFO blogger Scott C Waring, que dirige o site UFO Sightings Daily adicionou seus pensamentos sobre as imagens também.Ele disse: "Este é definitivamente um UFO disparado do sol.

"Pode ter sido usando a energia do sol para abastecer-se ou para recarregar de alguma forma, mas está saindo em altas velocidades."

Ele também apontou que o OVNI é um pouco brilhante branco, mas o plasma do sol é amarelo.

Ele acrescentou: "Isso vai implicar que a embarcação é feita de um material diferente que é resistente à superfície do sol".

FONTE: http://www.mirror.co.uk/news/weird-news/mysterious-ufo-the-size-jupiter-9861877

Um comentário:

  1. Vocês postam mentiras? Se não o fazem, porque dizer "teóricos da conspiração acreditam..." ao invés de QUEM TEM OLHOS PODE VER QUE.......
    Isto é tão ridículo que fica muito difícil se quer querer seguir vocês....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.