UFO: Residentes de cidade inglesa alegam faltar energia após presença de ‘ovni’

Alegado UFO voou acima de algumas casas, segundo testemunhas (The Bucks Herald)


Residentes de cidade inglesa dizem que eletricidade foi interrompida por um breve período, após surgimento de misterioso objeto.

Moradores do município de Aylesbury (Inglaterra), estão intrigados com o surgimento de um suposto objeto voador não identificado (ovni/UFO), fotografado em 5 de janeiro, à noite, sobre o parque da cidade, chamado Buckingham.
De acordo com informações do jornal local, The Bucks Herald, populares relatam ter faltado energia elétrica, após a aparição da emblemática estrutura de formato circular, sobre o céu da região.
Conforme depoimento de um popular que reside no parque Buckingham, ele e a namorada foram surpreendidos pelo UFO.
O sujeito, que prefere manter o anonimato, conta estar deitado na cama com a companheira, quando, de repente, o quarto onde estão é atingido por uma intensa luz que o ilumina por inteiro.
Segundo o britânico, inicialmente eles pensam se tratar de uma estrela, pois no dia da ocorrência o céu estava limpo, possibilitando a observação de corpos celestes.
Contudo, depois de notar o ovni lentamente aumentar a altitude, e na sequência, se mover em alta velocidade acima da casa onde ele e a mulher estão, a testemunha diz ter sido possível ouvir um ruído emanado pelo UFO, semelhante ao dos aviões. “Mas [o ovni] era muito rápido para ser um avião”, comenta.
Decorrido o episódio, cerca de 45 minutos mais tarde, o inglês conta que a energia elétrica caiu por um breve período, após, novamente, o casal escutar o estranho som, que eles acreditam ser proveniente da alegada nave.
Devido ao veloz movimento do objeto, o homem acentua ao The Bucks Herald, só ter sido possível fotografá-lo uma única vez (imagem matéria).
“Temos uma foto, mas não [tivemos tempo] para fazer um vídeo. Ele, de repente disparou", declara.
Além do autor da fotografia, outro residente conta ao periódico ter visto a mesma estrutura, dessa vez no bairro Watermead.
No depoimento, o observador, cujo nome também não é revelado, recorda que ao assistir televisão naquela noite, com as cortinas fechadas, percebeu um tipo de brilho incomum nelas.
Curioso para saber a origem da luminosidade, fala ter olhado pela janela e constatado “uma luz realmente brilhante”.
Semelhante ao caso reportado no início da matéria, o indivíduo acrescenta ter faltado energia no momento em que o ovni voou acima da residência dele.
"As luzes se apagaram mais algumas vezes, e na hora seguinte também. Eu não sou teórico da conspiração, mas foi realmente bizarro", confessa.
Apesar da população relatar que o objeto se movia em alta velocidade e de forma inteligente, no entendimento de Scott Brando, que dedica tempo e esforço para desmascarar qualquer fenômeno relacionado ao assunto, o UFO, na verdade, era Vênus – embora o planeta não se mova velozmente no céu a partir da percepção humana.
"Eu acho que poderia ser o planeta Vênus”, fala à reportagem do jornal Express.
Quanto ao fato da energia ter faltado no momento da aparição, Brando acredita se tratar de mera coincidência. Será?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.