FOX NEWS filma OVNIS próximos a avião presidencial de Donald Trump

Objetos enigmáticos são flagrados ao redor de avião presidencial (FOX NEWS)

Dois objetos voadores não identificados são flagrados perto da aeronave com presidente eleito. Veja os vídeos.

Não sabemos nada sobre o fenômeno dos objetos voadores não identificados (ovnis/UFOs). Enquanto ufólogos acreditam se tratar de naves alienígenas, céticos dizem ser aviões militares ultrassecretos. Contudo, a existência dessas estruturas ao redor do mundo é inegável.
Embora seja incomum grandes emissoras flagrarem ovnis em reportagens aleatórias, às vezes, o inesperado acontece em momentos “inoportunos”, como o ocorrido em 19 de janeiro, um dia antes da posse do polêmico presidente republicano Donald Trump.
Na ocasião, enquanto a emissora Fox News grava o avião oficial do governo estadunidense levantar voo do aeroporto de Nova Iorque, rumo a Washington D.C, com Trump dentro, para a inauguração da posse no dia seguinte, dois ovnis surgem enquanto o evento é filmado ao vivo.
A primeira aparição flagrada no vídeo de 3min34seg, de autoria da Fox News, pode ser notada exatamente em 1min50seg. Nesse momento, depois da aeronave decolar e ainda estar a ganhar altitude, um objeto oval de cor branca se manifesta rapidamente.
Enquanto o avião segue da esquerda para a direita da tela, o ovni voa em alta velocidade na direção oposta. Ele parece diminuir de altitude em comparação à aeronave presidencial.
Um minuto após o primeiro avistamento, outro UFO se destaca, aos 2min55seg. Dessa vez, o objeto oval de aspecto escuro passa próximo ao jato. A enorme disparidade entre a velocidade do avião e a do ovni é tanta, que ele surge como um “vulto” nas imagens.
Apesar das autoridades norte-americanas manterem silêncio sobre o acontecimento, no entendimento do ufológo Scott C. Waring, as imagens evidenciam a curiosidade alienígena no novo presidente dos Estados Unidos.
“Parece que a Fox News encontrou provas de que os estrangeiros têm um profundo interesse no novo presidente das Américas e no que ele tem destinado para o mundo”, comenta Waring, em seu blog.
Ainda que a Força Aérea dos Estados Unidos (USAF) prefira manter o flagrante em segredo, é inegável que objetos anômalos se manifestaram próximo ao avião de Trump.
Porém, se são naves espaciais controladas por inteligências de outras partes do universo, ou se são objetos militares secretos, é provável que nunca saibamos.
Abaixo, veja o vídeo original. Depois, assista a análise da gravação, feita pelo norte-americano Stephen Clementson.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.