Criança de 4 anos morre afogado em piscina, enquanto a mãe estava mexendo no celular

Uma cena muito triste foi registrada na China: enquanto a mãe estava "ocupada" mexendo no telefone celular, o filho de apenas 4 anos acabou se afogando e morrendo (foto: Twitter/PDChina/Reprodução)

A cena triste foi gravada por uma câmera de segurança de um clube na China


Crianças pequenas merecem atenção dos pais, já que, como é sabido, qualquer momento de distração pode resultar em acidente. Na China, uma situação angustiante, gravada por uma câmera de segurança, está chamando a atenção dos internautas. Em um clube da cidade de Xianyang, na província de Shaanxi, um menino de apenas 4 anos estava se afogando na piscina, mas sua mãe, ao invés de ajudá-lo, preferiu ficar mexendo no telefone celular. Infelizmente, a criança acabou morrendo, segundo o noticiou o jornal chinês People's Daily.

O vídeo divulgado na internet mostra que o garotinho estava com dificuldade para se manter com a cabeça fora da água, na piscina de apenas 1 m de profundidade. Enquanto a criança tentava não afundar, sua mãe, conhecida como Xiao, não fez nada para ajudá-lo, mesmo estando a apenas 3 m de distância do garoto. Na verdade, a chinesa nem percebeu que o filho lutava contra o afogamento, já que sua atenção estava voltada apenas para o celular.

Além do menino e de sua mãe Xiao, outras pessoas também estavam nadando na piscina, que fica dentro do Ocean Spring Resort, em Xianyang, mas nenhuma delas percebeu que o garoto precisava de ajuda. "Se eu soubesse que isso poderia acontecer, nunca teria trazido ele até aqui", diz Xiao ao jornal local Hua Shang Daily. Segundo ela, quando viu que o filho não estava por perto, decidiu procurá-lo. Uma hora depois, o corpo da criança foi encontrado no fundo da piscina.

O resort em que ocorreu o triste incidente é administrado por uma empresa estatal chinesa, a HKCTS. Após a morte do menino, o acesso à área da piscina foi fechado pela empresa. De acordo com o noticiário chinês, a polícia já está investigando o caso.

Assista, abaixo, ao aflitivo vídeo com a criança se afogando:



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.