Chad Haines fotografa o suposto UFO OVNI no CANADÁ


 
Foto original e inalterada do UFO sobre o mar, próximo à lua. Na terceira foto, veja imagem da testemunha no local do evento (Chad Haines/ The Packet)

Chad Haines fotografa o suposto objeto voador não identificado em Random Island. Caso repercute na imprensa canadense e britânica.

Às vezes, fenômenos inusitados acontecem de forma aleatória, e são capazes de surpreender até mesmo os mais céticos, como o canadense Chad Haines, que apesar de se considerar incrédulo com relação à existência alienígena, alega fotografar algo que não consegue compreender: um objeto voador não identificado (ovni/UFO), em Random island (Canadá).
Segundo informações do periódico britânico Daily Mirror, de quarta-feira (4), depois de enviar as fotos do ovni pairando no céu próximo à casa dele, para o jornal canadense The Packet, Haines admitiu que antes daquele momento, não acreditava em aliens ou UFO´s.
Porém, ao constatar a suposta nave de procedência extraplanetária, considerou não ter outra explicação para o fenômeno, além de uma possível presença alienígena.
Embora as imagens foram expostas na imprensa internacional somente a partir de 29 de dezembro, quando o The Packet relatou o caso, a testemunha explicou que o flagrante aconteceu em 23 de fevereiro de 2016.
Ao jornal canadense, Haines elucidou que poucos dias antes do Natal, resolveu deletar fotos da máquina para aumentar espaço de armazenamento do cartão USB.
Contudo, em determinado momento, se deparou com as imagens captadas em fevereiro, que ele havia guardado e ignorado.
Ainda contou ter flagrado a emblemática estrutura perto da lua, quando olhou para o mar em direção a Random Island.
O canadense declarou que o UFO esteve presente no céu por cerca de até três horas.
“Depois de ficar no mesmo local, o objeto moveu para cima e para baixo e disparou fora de vista rapidamente. Não havia estrelas no céu naquela noite”, confidenciou.
Relatos frequentes em Random Island
De acordo com a imprensa canadense, várias pessoas dizem ver e ouvir sons estranhos, feixes de luz e outras anomalias na região.
No entanto, Haines, conhecedor das histórias a cerca de Random Island, sempre acreditou na possibilidade de eventos naturais serem os causadores do folclore em torno da área.
Contudo, depois de testemunhar e fotografar o aparente ovni, ele se mostrou perturbado quanto à experiência. “Eu não podia acreditar”, disse.
Ao serem publicadas num canal especializado em ufologia, no Youtube, na terça-feira (3), as fotografias viralizaram na web, e em menos de 24 horas já somam mais de 89 mil visualizações.
Na galeria de imagens, no início da matéria, à esquerda, veja fotos do ovni e da testemunha, Chad Haines, no local onde tudo aconteceu.
Até o momento, autoridades canadenses não comentaram o assunto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.