UFOLOGIA: Autoridades se mobilizam após piloto testemunhar UFO em pleno voo

                   Objeto filmado em solo pelo sul africano Xavier Dabrowski (Xavier Dabrowski)

Piloto de Boeing 737 observa ovni esverdeado passar próximo à aeronave, sobre a África do Sul. Veja o vídeo.

Embora seja incomum pilotos de avião relatarem avistamentos de objetos voadores não identificados (ovnis/UFOs), um caso ocorrido recentemente na África do Sul, na segunda-feira (12), repercute na imprensa internacional, por meio do jornal escocês Herald, do periódico sul africano News24, e da mídia norte-americana Science World Report.
Na ocasião, membros do Instituto Nacional de Resgate Marítimo (NSRI), foram alertados sobre a presença de um UFO de cor verde, observado por volta das 21h30, pelo capitão de um avião cargueiro Boeing 737, que voava em direção ao Aeroporto Internacional de Port Elizabeth (África do Sul).
De acordo com declaração de Craig Lambinon, porta-voz do NSRI, o aviador disse ter observado o enigmático objeto próximo à cabine da aeronave.
“Relatou ter visto o que parecia ser um objeto verde crescente em altitude passando pelo cockpit de seu avião, chegando a cerca de mil pés das nuvens acima deles, e em seguida, retornou para a terra em alta velocidade após [passar] o cockpit do avião ", salienta Lambinon.
Craig acentua que o caso foi relatado para o controle de tráfego aéreo do Aeroporto Internacional de Port Elizabeth, que solicitou assistência dos funcionários do Instituto Nacional de Resgate Marítimo (NSRI) para investigar a possibilidade de alguma aeronave estar em dificuldade.
Porém, revela que a equipe do NSRI, responsável por averiguar a presença do UFO ao longo da costa de Jeffreys Bay, não detectou a presença da misteriosa estrutura.
"O objeto verde não foi visto desde então, e não há relatos de pessoas, embarcação ou aeronave em atraso ou em falta", conclui.
Apesar dos membros do NSRI não conseguirem identificar o objeto testemunhado pelo piloto do Boeing 737, um morador da África do Sul, Xavier Dabrowski, filmou o insólito ovni e divulgou as imagens no Youtube, na quinta-feira (15).
Na gravação, é possível notar um objeto de coloração esverdeada que parece mudar de forma ao longo da filmagem - com apenas 49 segundos de duração.
Abaixo, veja as imagens do suposto ovni flagrado pelo sul africano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.