TECNOLOGIA: Mark Zuckerberg cria seu próprio 'Jarvis', como no 'Homem de Ferro'; assista ao vídeo

Mais uma vez o mundo se rende à inteligência de Mark Zuckerberg que lançou o 'Jarvis' real


Agora o fundador do Facebook só precisa dizer o que precisa para que seu mordomo artificial atenda seu pedido.

Imagina como seria bom se pudéssemos ter um mordomo artificial, como o "Jarvis", em o "Homem de Ferro". Para a humanidade isso é só ficção, mas para Mark Zuckerberg, dono do Facebook, já é uma realidade, pois ele se dedicou durante todo o ano e agora finalmente conseguiu ter uma inteligência artificial à sua disposição, que é capaz até mesmo de controlar as funções de sua residência, seja ligar uma torradeira, abrir a porta ou até mesmo procurar por uma roupa.
Mark Zuckerberg ficou tão contente com o resultado que resolveu chamar o seu mordomo virtual de "Jarvis", o mesmo que ajuda Tony Stark no seu dia a dia. O fundador do #Facebook divulgou um vídeo mostrando a novidade ao mundo e está fazendo muito sucesso. A princípio, muita gente achou que era só uma brincadeira, mas já foi confirmado que é mesmo verdade, já temos um "Jarvis" na vida real, pelo menos de uma pessoa em todo o planeta.
O código da inteligência artificial é tão avançado, que é capaz até mesmo de reconhecer familiares e também amigos de Zuckerberg, utilizando as várias câmeras que estão instaladas por toda a residência. E quando chega uma visita, nem precisa se preocupar em tocar a campainha, porque o Jarvis já vai abrindo a porta.
O funcionamento é super simples, Zuckerberg fez questão de ajudar o código para que possa ser compreendida a linguagem que ele usa no dia a dia e também a sua família.
Depois de passar tantos anos se dedicando ao Facebook, Mark Zuckerberg resolveu voltar ao tempo em que programava e resolveu investir em inteligência artificial. Foram muitas horas de dedicação ao novo projeto e longas noites de estudo.
O vídeo publicado por Mark Zuckerberg já conta com milhares de compartilhamentos e visualizações, todo mundo ficou curioso para ver o tal mordomo artificial funcionar, só que na vida real.
Veja no vídeo que Mark Zuckerberg interage tranquilamente com a inteligência artificial que está presente em todos os cantos da casa. A nova invenção mostra que o fundador do Facebook está antenado com os últimos avanços tecnológicos e que muitas novidades estão por chegar. Claro que vai demorar muito tempo até que qualquer um possa ter uma casa assim, totalmente conectada, mas o vídeo mostra que é já é possível viver na vida real o que até então só era possível na ficção. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.