UFOLOGIA: Ovni gravado por militar da Força Aérea é enviado à NASA

Segundo a testemunha, velocidade do objeto era 17 vezes superior a do som (MUFON)

VIDEO 

Segundo a testemunha, velocidade do objeto era 17 vezes superior a do som (MUFON)voador não identificado foi testemunhado sobre a cidade de Ayden (EUA). Objeto Veja o vídeo.O vídeo de um enigmático objeto voador não identificado (ovni/Ufo), flagrado durante o dia sobre a cidade de Ayden, no estado da Carolina do Norte (EUA), acaba de ser enviado para a Agência Espacial Americana (NASA).

De acordo com informações do periódico britânico Express, de segunda-feira (21), o intrigante UFO fora filmado por um veterano da Força Aérea dos Estados Unidos, que na ocasião, observou o objeto por meio de um drone, em 26 de outubro.
Contudo, antes das imagens serem remetidas à NASA, o militar de 59 anos encaminhou o relatório aos pesquisadores da Mutual UFO Network (MUFON), maior organização privada de pesquisas ufológicas do mundo, com sede oficial nos Estados Unidos.
Na mensagem endereçada aos investigadores, o militar disse que a velocidade de locomoção da insólita estrutura superava a de qualquer aeronave conhecida pelo homem.
Ele também avaliou que o ovni voou a apenas 15 metros de altura e acelerou a cerca de 1,2 milhas em apenas um terço de segundo.
Ainda acentuou que essa velocidade indica o fato da estrutura ter passado pelo drone em torno de 10 a 13 mil milhas por hora (mph). Para ser mais específico, o objeto se precipitou 17 vezes mais rápido do que a velocidade do som (340 metros por segundo).
O vídeo foi enviado à NASA, após os investigadores receberem a gravação do militar, com 20 anos de experiência na Força Aérea.
Devido a velocidade do ovni, a testemunha, que não teve o nome revelado, disse que percebeu o UFO somente quando chegou em casa, onde constatou as imagens captadas pelo drone.
Na percepção do pesquisador da MUFON, locado na Carolina do Norte, Sanford Davis, as análises não conseguiram identificar o UFO. No entanto, ele conjecturou a possibilidade da estrutura ser outra aeronave controlada remotamente – apesar da velocidade do objeto ser discrepante com a de qualquer avião conhecido pelo homem.
Davis também avaliou a chance do ovni, na verdade, ser decorrente de uma falha técnica da câmera do drone, ou até mesmo o reflexo de “algo” que voava acima dele.
Embora a MUFON não tenha desvendado a origem da estrutura, e a NASA, até o momento, não tenha comentado o assunto, a cena captada pelo experiente militar da Força Aérea, evidencia um aparente objeto sólido, cuja procedência permanece uma incógnita. Isso, ninguém pode negar. Basta assistir a filmagem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.