UFO OVNIS: Homem alega ter filmado diversos UFO´s durante Lua de Sangue na Holanda

                        Ovnis foram gravados durante a Lua de Sangue na Holanda (U- Bique/ Youtube)



Holandês teria flagrado os objetos ao observar o astro na cidade de Rotterdam. Veja o vídeo.



Considerado o satélite natural da Terra, a Lua, com 27% do diâmetro do nosso planeta e 60% da densidade terrestre, é avaliado como o quinto maior satélite do nosso sistema solar.
Embora o homem já tenha pisado no solo lunar durante as missões Apollo da NASA (1961 a 1972), a Lua continua a despertar a curiosidade e a admiração de pessoas em todo o mundo, em especial dos pesquisadores de objetos voadores não identificados (ovnis/UFOs), que conjecturam sobre a existência de uma base alienígena na superfície do astro.
Apesar do governo estadunidense alegar a inexistência de qualquer tipo de vida naquele corpo celeste, de vez em quando surgem imagens de ovnis voando próximos à Lua. E foi exatamente isso que aconteceu no último domingo (16), em Rotterdam (Holanda).

De acordo com o indivíduo responsável pela filmagem, identificado pelo apelido U- Bique, ele estava a observar a Lua de Sangue com o filho de cinco anos, quando presenciou o surgimento de diversos ovnis próximos ao astro.
Contudo, o holandês revela que antes de iniciar a gravação ele chamou outros familiares para presenciar o episódio, antes de começar a filmar. “Depois de observar por um par de minutos, eu decidi correr as escadas e pegar minha câmera. Bem, agora você pode ver os resultados”, escreve na descrição do vídeo no Youtube.
Durante a filmagem (mais de 6 minutos de duração), o astro, mais perto da Terra e mais brilhante do que de costume, ilumina o céu da cidade quando, de repente, diversos ovnis surgem voando perto do corpo celeste, em formação de V, antes de sumirem atrás das nuvens.
Segundo informações do jornal britânico Express, no decorrer do vídeo os objetos voadores não identificados surgem e desaparecem ao longo da gravação. Impressionado com a cena, o homem diz ser mais fácil observar o evento com ajuda de equipamentos.
"Aparentemente eu posso ver mais com a minha câmera do que eu posso [ver] com meus próprios olhos", fala U- Bique.
Ainda que vários usuários tenham ficado impressionados com o flagrante, outros internautas suscitam a hipótese dos UFO´s serem, na verdade, aeronaves. “O que você tem é uma força aérea de jatos”, avalia Carmelo M Vicente.
Até o momento, autoridades holandesas não comentaram o assunto.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.