UFO OVNI: ‘Ovni’ surge após grupo de supostos contatados invocá-lo

                                            UFO flagrado no último sábado, 29 (ECETI)

Membros do ECETI filmam um luminoso objeto sobre Melbourne (Austrália). Veja o vídeo.

Todos sabem que a ciência ainda não encontrou vida inteligente fora da Terra. Porém, para um grupo de pessoas na Austrália os extraterrestres existem e, inclusive, aparecem quando são chamados.
Embora pareça maluquice acreditar na hipótese de alienígenas estarem em sintonia com os seres humanos, o pessoal do Contato iluminado com inteligência extraterrestre (ECETI,sigla em inglês), formado por indivíduos que afirmam manter relações com os et´s, diz ter filmado no sábado (29), o surgimento de uma esfera luminosa sobre Melbourne.
De acordo com informações do periódico britânico Express, a gravação feita pelos membros do ECETI, mostra a aparição de uma enigmática estrutura no céu da cidade, num dia de tempo nublado.
A suposta nave de outro mundo teria se manifestado perante o grupo, após eles invocarem a companhia dos hipotéticos seres extraplanetários.
Durante a filmagem, com 5min8seg de duração, um objeto brilhante se destaca em meio às nuvens. No decorrer de vários minutos ele se mantém imóvel, enquanto os envolvidos no avistamento comentam o evento.
Contudo, a partir dos 4min, a insólita estrutura começa a se mover e a diminuir de altitude até desaparecer atrás das árvores.
Ainda que a veracidade do vídeo não tenha sido analisada por especialistas em imagens, o ECETI enfatiza ter como objetivo conscientizar as pessoas sobre a realidade alienígena. Ao menos para eles, os extraterrestres são reais.
Segundo um porta-voz do grupo, eles pretendem “auxiliar a humanidade a se conectar com muitas civilizações positivas no universo”.
Na avaliação dos integrantes, o contato da nossa civilização com povos de outras regiões do espaço poderá resolver velhos problemas mundanos, como a redução da pobreza, a escassez de alimentos, poluição do meio ambiente etc.
Conforme o ufólogo Scott C. Waring, os membros se comunicam com os ‘homenzinhos verdes’ por meio da emanação de sentimentos amorosos. No entendimento do pesquisador, as naves captam a mensagem emocional humana.
“Como eu disse antes, os UFOs muitas vezes são equipados com sensores emocionais, que também são úteis para protegê-los, bem como encontrar aqueles que são receptivos a sua aparência", acentua Waring.
No entanto, nada impede que a aparente estrutura extraterrestre, observada pelas pessoas em Melbourne, seja, na verdade, um drone.
Afinal, quando o ser humano deseja provar estar certo de suas convicções, é capaz de usar os maiores engodos para atingir a finalidade almejada.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.