UFO OVNI: Circulo na COSTA RICA






CIRCULO NEGRO APARECE EM VARIOS LUGARES

Bizarro círculo negro surgiu no céu da cidade de Anaheim, nos Estados Unidos.

                           Conspirólogos dizem que eventos parecidos já ocorreram em outros países

O que era para ser um fantástico dia de diversão, num dos parques temáticos mais famosos do mundo, o Disney California Adventure, situado na cidade de Anaheim, Califórnia (EUA), ficou ainda mais empolgante, após uma espécie de fumaça negra em formato de anel surgir sobre o parque, gerido pelo grupo The Walt Disney Company.
De acordo com informações do jornal inglês Express, desta segunda-feira (13), a testemunha responsável pelas imagens, Kyle Hawkins, alega ter se espantado com o inusitado fenômeno.
“Eu estava andando até a rua principal, após o desfile, e todos ao meu redor começaram a olhar para cima, apontando para o assustador anel preto flutuante, que estava acima de nós”, comenta o norte-americano, ao acrescentar o fato de as características climáticas daquele dia impedirem a formação de fumaça no céu.  
“Foi uma noite de muito vento, por isso não poderia ter sido uma fumaça de anel. Todo mundo que presenciou a cena ficou confuso e com medo”, revela.
Hawkins destaca que o episódio o impressionou tanto, que ele chegou a pensar que um portal dimensional fosse se abrir a qualquer instante. “Meio que esperava um portal alienígena se abrir através do anel”, desabafa.
Ele salienta que o estranho círculo no céu, aparentemente formado por uma espécie de fumaça negra, gravado pelo celular, foi enviado ao Youtube, onde, rapidamente, foi percebido pelo ufólogo Scott C. Waring, que o divulgou para o mundo.
Waring avalia que a aparição pode ter relação com alguma atração do parque. Para ele, o fato da anomalia ter se formado naquele local, pode indicar que tenha sido originado pelo Disney California Adventure, com objetivo de simular uma espécie de invasão alienígena.
Entretanto, o ufólogo ressalta que casos como o exposto na reportagem existem. Ele lembra um acontecimento notório em 1957, onde ufos em forma de anel foram testemunhados pelo exército estadunidense.

Casos recentes

Segundo o jornal, em julho de 2015, um enigmático anel negro flutuando acima da aldeia de Shortandy, no Cazaquistão, assustou os aldeões. Ele teria ficado exposto por cerca de 15 minutos antes de desaparecer.
Existem casos recentes desse tipo de atividade até na Europa. De acordo com declarações do ex-ministro da Defesa da Grã-Bretanha, Nick Pope, um anel semelhante foi detectado no início do ano, no município de Leamington Spa (Reino Unido).
“É uma imagem verdadeiramente bizarra. Parece um anel de fumaça, mas não consigo identificar de onde ele poderia ter vindo”, comenta Pope, ao analisar o vídeo do evento no parque californiano.
Assista abaixo ao vídeo do evento na Califórnia. Após, veja outra filmagem de um episódio semelhante, ocorrido na Argentina, em 26 de maio de 2015.
Até o momento, o Disney California Adventure não comentou o assunto.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.