OVNI UFO: População austríaca chama a polícia após avistamento de ovni

                                                   UFO surpreendeu moradores de Viena (CEN)


Habitantes testemunharam um estranho objeto sobre à Áustria. Veja o vídeo.

Viena, a cidade mais populosa da Áustria, com 1,8 milhão de habitantes, também é o segundo maior município do idioma alemão no mundo.
Apesar do país ser menor do que o estado de Santa Catarina, ele também abriga várias organizações internacionais, com ampla influência no desenvolvimento global, como a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) e a Organização das Nações Unidas (ONU).
Além de ser a capital da Áustria e a cidade natal do mais emblemático artista da música clássica, Wolfgang Amadeus Mozart, Viena também revela algumas surpresas assustadoras, como o recente avistamento de um misterioso objeto voador não identificado (ovni/UFO), testemunhado por dezenas de habitantes.Conforme o jornal inglês Express, de sexta-feira (28), após se surpreenderem com a inusitada estrutura sobre a capital do país, austríacos filmaram e fotografaram o objeto. Depois, chamaram a polícia.
Segundo a jornalista Vickiie Oliphant (Express), a insólita estrutura também foi observada por moradores de cidades próximas.
Durante a gravação do UFO (23 segundos de duração), as testemunhas parecem estar no centro da cidade, à noite. Entre os indivíduos daquela região, é possível notar que algumas pessoas estão com os celulares apontados para o céu.
Quando o cinegrafista responsável pelo vídeo recém exposto no Youtube, deixa de filmar os habitantes e direciona a câmera para o alto, um nítido ovni surge nas imagens. Ele aparenta emitir uma luz artificial, além de realizar movimentos curtos e bruscos.
Mesmo que os observadores do episódio acreditem na hipótese de uma nave alienígena estar a espionar a população da Áustria, alguns internautas sugerem que o UFO, na verdade, seja um drone quadricóptero. Contudo, até o momento, autoridades não comentaram o assunto.
Ainda que seja prematuro afirmar a origem do objeto, o fato é que em agosto deste ano diversos ovnis foram gravados sobre Viena.
Abaixo, veja o vídeo que impressionou a população austríaca. Ele foi exibido no Youtube a poucas horas. Ainda é inédito no Brasil.Depois, assista ao intrigante fenômeno registrado em agosto.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.